Carregando...

Mulher é espancada por seguranças de boate e morre atropelada no PR

A vítima foi abandonada no meio da rua após ser agredida por de três homens; veja as imagens!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher de 28 anos foi espancada por seguranças de uma casa noturna, largada no meio da rua e atropelada por um veículo em Cascavel, no oeste do Paraná, na madrugada de domingo (28). A vítima foi identificada como Daiane de Jesus Oliveira. (Assista abaixo)

Uma câmera de monitoramento registrou o momento em que Daiane chega na boate e é impedida de entrar. Nas imagens, gravadas por volta das 4h33, é possível ver que após ser barrada na porta do estabelecimento, ela começa uma briga, é agredida por três homens e, na sequência, é abandonada caída no meio da rua

- Anúncio -

Os seguranças continuam em frente a boate, enquanto a mulher permanece aparentemente desmaiada na via. Logo um grupo de pessoas sai do local e os homens entram. Os clientes da casa noturna, então, percebem a vítima e vão andando em sua direção quando um veículo aparece. 

Eles tentam avisar o motorista sobre a presença da mulher, mas o carro não freia, atinge em cheio a vítima e ainda arrasta seu corpo por cerca de 70 metros. O condutor fugiu sem prestar socorro. 

Destaques sobre *** por e-mail

Veja o vídeo:

Atenção, as imagens são fortes!

De acordo com a polícia, a mulher espancada pelos seguranças e morta atropelada em Cascavel foi impedida de entrar na boate por estar alcoolizada e “seminua”.

Familiares de Daiane informaram que sofria de problemas psicológicos e estava em Cascavel a passeio desde a última terça-feira (23). Ela vivia em Tupãssi, a aproximadamente 50 quilômetros.  

Ainda conforme a Polícia Civil, o carro responsável pelo atropelamento foi identificado e o motorista deve se apresentar até o fim desta segunda-feira (29). 

Em nota, a casa noturna informou que os seguranças envolvidos na morte de Daine foram afastados e que irá tomar “as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente”. 

Os administradores também declararam estar “igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima” e  “oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência”.

O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis