Carregando...

Mulher é morta na Serra (ES) por não baixar vidros de carro

Os vidros elétricos estava com defeito; ala bateu o automóvel contra o portão da casa do pai

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher de 25 anos foi morta com vários tiros no bairro Divinópolis, na Serra, Grande Vitória (ES), por não conseguir baixar os vidros do carro em resposta a ordem dada por um grupo de criminosos. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (28). A vítima foi identificada como Carolayne Nascimento Barcelos, de 25 anos. 

Carolayne foi ferida com vários disparos de arma de fogo a poucos metros da casa do pai. Foi ele próprio quem a socorreu e levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município, mas ela já chegou morta no local. 

- Anúncio -

A jovem vivia no bairro Macafé, em Serra-Sede, e estava em uma festa quando resolveu dar carona para um amigo de 17 anos. 

Segundo testemunhas, o carro de Carolayne foi cercado por bandidos armados assim que virou uma esquina. Eles então ordenaram que ela baixasse os vidros do automóvel e abriram fogo porque ela demorou para cumprir a ordem. A jovem foi atingida por vários tiros, a maioria deles no rosto

Destaques sobre *** por e-mail

Familiares relataram que os vidros elétricos do automóvel estavam com defeito há algum tempo e não funcionavam. O que pode ter impedido Carolayne de atender os criminosos prontamente. 

Moradores da região relataram que depois de ser baleada, Carolayne perdeu o controle do veículo, andou alguns metros e bateu contra o portão da residência da casa do pai e da madrasta

O casal acordou, mas não conseguia sair de casa porque o portão estava trancado pelo carro da vítima. Apenas cerca de 20 minutos depois, o pai de Carolayne conseguiu acesso para o lado de fora e quando chegou no local se deparou com a filha desacordada

O adolescente que estava no banco de carona e também era colega de trabalho da mulher morta na Serra não sofreu ferimentos.

Em setembro deste ano, o motorista de aplicativo Renan Martins Sodré, de 34 anos, foi morto após entrar no Complexo do Caramujo, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O local é controlada pelo tráfico de drogas.

Testemunhas afirmam que ele teria sido abordado por traficantes e, assustado, acabou dando a marcha ré, momento em que os bandidos teriam atirado.

Conforme moradores do Complexo do Caramujo, os traficantes estabeleceram que qualquer condutor deve ligar o pisca-alerta e as luzes do carro, além de deixar os vidros abaixados, para entrar de carro na comunidade.

Após o crime, bandidos chegaram a divulgar um texto para justificar o assassinato. No suposto comunicado, os traficantes afirmaram que o motorista de aplicativo foi morto porque não cumpriu as “leis” do local. Veja:

“Nós do Complexo do Caramujo estamos extremamente entristecidos pelo fatídico acontecimento de hoje com o rapaz que estava trabalhando como motorista de aplicativo. Porém, todos os lugares tem suas regras e suas leis, e nas comunidades do Rio de Janeiro, o que se é determinado para entrar é: Vidros baixos, pisca alerta ligado e luz do salão acesa.

“Não sabemos quem está na maldade e quem está na pureza trabalhando ou o que esteja fazendo. Por esse motivo determinamos as regras para que não aconteça o que infelizmente aconteceu hoje”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis