Carregando...

Mulher morta pelo ex fez post sobre divórcio horas antes do crime

O homem morreu pouco tempo depois do assassinato em um acidente; o casal ficou junto por 32 anos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher morta pelo ex-marido em Itajaí, Santa Catarina, fez uma publicação em seu Facebook sobre o divórcio poucas horas do crime. Fabíola Inácio, de 48 anos, foi assassinada com um golpe de faca dentro de casa. 

No post, Bila, como era conhecida pelos amigos, publicou uma foto dela e do companheiro juntos e ressaltou que apesar da separação os dois continuavam amigos e se respeitavam. 

“Nosso sorriso é verdadeiro porque somos pais dos nossos filhos e respeitamos um ao outro, nos amando como grandes amigos que sempre fomos, mas agora seguindo caminhos diferentes desejando um ao outro muito amor”, escreveu Fabíola. 

- Anúncio -

A publicação foi feita na noite de terça-feira (14). Ela foi morta pelo ex-marido na manhã desta quarta-feira (15). 

Agnaldo Inácio, de 51 anos, foi casado com a vítima por 32 anos. Ele também morreu na manhã de quarta, após o carro que dirigia bater de frente com uma carreta na Rodovia Jorge Lacerda, em Ilhota, na mesma região do estado. A polícia suspeita que ele tenha tirado a própria vida após cometer o crime

Destaques sobre *** por e-mail

Mulher é morta pelo ex-marido em Itajaí

O corpo de Fabíola foi encontrado pelo filho dos dois, um jovem de 27 anos, com um ferimento de faca no quarto do ex-casal. 

Conforme o relato, o rapaz ouviu uma movimentação estranha por volta das 5h da manhã na casa da família, mas não acreditou que pudesse ser nada sério. Às 6h30 da manhã, quando se levantou, foi até a sala da residência e encontrou um bilhete deixado pelo pai, no qual Agnaldo confessava ter assassinado a ex-esposa. 

No último domingo (12), um homem matou a esposa, a filha e a sogra após usar drogas em Caconde, no interior de São Paulo. Gustavo Antônio Siqueira da Silva, de 21 anos, foi preso no domingo (12) após se entregar à polícia. 

As vítimas foram identificadas como:

  • Marina Cristiane de Lima, de 23 anos
  • Giullia Emanuelly Lima da Silva, de 1 ano e 11 meses
  • Isabel Cristina Moreira, de 53

De acordo com a Polícia Militar, Gustavo assassinou a esposa e a filha a facadas após uma discussão com a companheira na noite de sábado (11). O crime aconteceu na residência do casal no bairro São José.

Ele então passou a noite com os corpos no imóvel e, na manhã de domingo (12), quando Isabel foi até a casa, executou a mulher com golpes de martelo.

Após matar a esposa, a filha e a sogra, Gustavo fugiu para a zona rural do município, tentou tirar a própria vida, mas desistiu e ligou para a polícia.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis