Carregando...

Pai mata a filha em Ipameri (GO) ao tentar assassinar ex-esposa

Bruna Bernardes da Silva foi baleada no pescoço; o marido dela está na UTI

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pai matou a própria filha com um tiro quando tentava assassinar a ex-esposa em Ipameri, Goiás, na noite do último sábado (28). A vítima foi identificada como Bruna Bernardes da Silva, de 23 anos. Claudemar Bernardes da Silva, de 47 anos, foi preso no domingo (29) e confessou o crime. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), Claudemar também atirou contra o genro Max Uiller Silva, de 28 anos, que foi ferido com um disparo de arma de fogo no abdômen. 

- Anúncio -

Ele foi socorrido por vizinhos e levado para o pronto-socorro da cidade. Posteriormente, precisou ser transferido para o Hospital de Catalão Nasr Faiad, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é considerado estável. 

Pai mata a filha em Ipameri 

O crime aconteceu na residência onde o casal vivia com a mãe de Bruna. Segundo relato de Max, na noite de sábado, Claudemar foi até o local e queria invadir o imóvel para assassinar a ex-esposa. Ele então iniciou uma discussão com o sogro, para tentar impedir sua entrada, quando foi baleado com uma espingarda calibre 12

Destaques sobre *** por e-mail

Na sequência, Claudemar efetuou um novo disparo e foi então que atingiu a filha com um tiro. Ainda conforme a PM, o pai da vítima atirou contra a porta da casa, mas a bala atravessou e acabou acertando na filha que estava lá dentro. 

A filha morta pelo pai foi atingida pelo tiro de espingarda no pescoço. O socorro chegou a ser chamado, mas quando a Corpo de Bombeiros chegou no local, ela já estava morta. 

Após matar a filha, o pai fugiu do local e foi preso no dia seguinte, na zona rural de Ipameri. Junto com ele a polícia encontrou e apreendeu a arma utilizada no crime.

Em 2021, a ex-esposa de Claudemar pediu uma medida protetiva contra ele devido às ameaças que vinha sofrendo. 

Além disso, em 18 de março deste ano, ele já havia tentado invadir a casa de Bruna quando procurava pela ex-esposa. Segundo o boletim de ocorrência, na ocasião o homem arrombou a porta de um quarto para ver se a mulher estava no local e foi embora depois de não encontrá-la. 

O crime é tratado, inicialmente, pela Polícia Civil como feminicídio e tentativa de homicídio, cometidos contra a filha e contra o genro, respectivamente.

Outros casos

Em junho, um pai matou a própria filha a facadas na cidade de Itabirinha, no interior de Minas Gerais, durante uma discussão causada pelo choro do neto do suspeito. A vítima foi identificada como Gracielle Pereira Torres da Silva, 21 anos. O crime ocorreu na residência da família.

Em maio, um pai que matou as duas filhas, de 4 e 8 anos, em Santo Antônio de Goiás, a cerca de 27 km de Goiânia, foi preso. O motorista de aplicativo Ramon Pereira foi localizado em uma área de mata e teria tentado cometer suicídio. O crime aconteceu na GO-462.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis