Carregando...

Pastor é preso em motel após levar fiel ao local para curar câncer

O homem afirmou que iria usar um “sabonete consagrado” durante o procedimento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um pastor de 45 anos foi preso em um motel de Governador Valadares, em Minas Gerais, após levar uma fiel de sua igreja ao local sob o pretexto de que iria curá-la de um câncer utilizando um “sabonete consagrado”. A jovem de 23 anos estava com o filho, um bebê de colo, e fugiu do quarto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que começou a frequentar a igreja coordenada pelo líder religioso há pouco tempo e que, em um dia de oração, o homem declarou ter tido uma visão de que ela estaria com câncer, mas afirmou que poderia erradicar a doença. 

- Anúncio -

O pastor então marcou de realizar o procedimento de cura na manhã de segunda-feira (10). Na hora combinada, ele foi até a casa da fiel, pegou a mulher e a criança, e seguiu para um destino desconhecido pela jovem. 

Ainda conforme o relato da vítima, ela só percebeu que estava em um motel depois que o pastor estacionou o veículo em uma garagem e os dois entraram no quarto. Dentro do cômodo, o suspeito então explicou como seria o procedimento de cura: ele iria passar um óleo e um sabonete específico na jovem, mas antes iria tomar um banho. 

Destaques sobre *** por e-mail

A vítima aproveitou para fugir do motel enquanto o pastor estava dentro do banheiro. Ela ligou para o marido buscá-la e na sequência os dois procuraram a polícia.

O pastor foi preso ainda no motel. Aos policiais militares, ele afirmou que inicialmente o combinado era realizar o procedimento de cura do câncer em um “monte”, mas como a mulher estava com o bebê, julgou melhor seguir para o estabelecimento, onde era mais fresco e a criança teria um conforto maior. 

O suspeito também afirmou que não percebeu que o local não era um hotel comum, que o procedimento consistia em passar um óleo ungido na cabeça da jovem para, na sequência, ela tomar um banho com um sabonete consagrado e que ele resolveu tomar um banho para se limpar. 

O pastor foi autuado por violação sexual mediante fraude e encaminhado para o presídio de Governador Valadares.

Em março deste ano, um pastor foi preso após se passar por Deus para ter relações sexuais com uma fiel. O caso aconteceu em Goiânia, Goiás.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 20 anos participava de um grupo de estudos bíblicos coordenado pelo suspeito de 41 anos e passou a ser coagida a manter relações sexuais com ele em nome de Deus, com o objetivo de salvar sua alma e de seus familiares.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis