Carregando...

Torcedor do Corinthians morre eletrocutado na saída de jogo

O adolescente de 16 anos chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um torcedor do Corinthians de 16 anos morreu eletrocutado ao encostar em um poste de luz na saída do estádio Neo Química Arena, em São Paulo, na noite de terça-feira (26). A vítima foi identificada como Rafael Suman Brolezi.

O acidente ocorreu após a partida do time contra o Fortaleza, no primeiro jogo pela semifinal da Copa Sul-Americana.

- Anúncio -

Segundo a polícia, Rafael sofreu a descarga elétrica em um poste localizado no canteiro central da Rua Doutor Luiz Aires, nas proximidades da Avenida Radial Leste. 

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Itaquera e, posteriormente, transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu. 

Destaques sobre *** por e-mail

A Enel Distribuição São Paulo afirmou, em nota, não ser a responsável pelo poste de iluminação pública. 

Na tarde desta quarta-feira (27), o Corinthians lamentou o falecimento do torcedor por meio de nota. Veja: 

“O Sport Club Corinthians Paulista manifesta profundo pesar pelo falecimento de Rafael Suman Brolezi na noite desta terça-feira, 26 de setembro.

O torcedor, que esteve no jogo contra o Fortaleza pela CONMEBOL Sudamericana, havia deixado a Neo Química Arena e teve um acidente, envolvendo o equipamento urbano da iluminação viária.

Após o ocorrido, Rafael foi levado ao Hospital Planalto, onde veio a falecer. O Corinthians se solidariza aos familiares e amigos, desejando paz e força neste momento de grande dor”.

A Polícia Civil investiga o caso do torcedor do Corinthians que morreu eletrocutado. 

Em dezembro de 2022, uma criança e dois adolescentes que morreram após sofrerem uma descarga elétrica em Ceilândia, no Distrito Federal. As vítimas eram Karina Madureira da Silva, 17 anos, Kelvin Michel Madureira de Andrade, de 14, e Sophia Emanuelly Batista Madureira, de 5.

Na ocasião, os três foram atingidos por um cabo de alta tensão, que rompeu durante um temporal, enquanto seguiam por uma rua. Eles eram da mesma família e iam para a casa da avó quando o acidente aconteceu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando chegou no local, as duas meninas já estavam mortas. Kelvin chegou a passar por uma manobra de reanimação cardiopulmonar (RCP), mas após 50 minutos de tentativa, foi declarado morto.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis