Carregando...

Arrascaeta revela por qual equipe pretende atuar

Arrascaeta rasgou elogios ao Defensor, clube em que se formou e revelou o desejo de atuar, já que é torcedor desde pequeno do aurinegro

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Arrascaeta, um dos destaques do atual elenco do Flamengo, revelou que tem um sonho a cumprir em sua carreira, a de jogar pelo Peñarol. O meia falou sobre o assunto em entrevista ao programa Punto Penal, do Uruguai.

Durante sua fala, rasgou elogios ao Defensor, clube em que se formou e revelou o desejo de atuar, já que é torcedor desde pequeno do aurinegro.

- Anúncio -

“Defensor, para mim, foi a equipe que me formou como pessoa, como jogador. Não tenho palavras para descrever o que fizeram por mim na etapa que estive lá. Carinho, respeito pelo Defensor. Peñarol eu sou torcedor desde pequeno, é um sonho.”

E completou: “A verdade é uma coisa que desejo, mas Defensor não tenho palavras para falar mal. Sou agradecido demais, tenho muitos amigos que quando vêm ao Rio me trazem camisas. Feliz que a Viola está voltando a ser grande”.

Destaques sobre *** por e-mail

Arrascaeta foi revelado nas categorias de base em 2013 e chegou ao futebol brasileiro em 2015, quando atuou pelo Cruzeiro. Em três anos no clube mineiro, conquistou duas vezes a Copa do Brasil e foi campeão mineiro em uma ocasião.

Em 2019 foi transferido para o Flamengo onde venceu a CONMEBOL Libertadores duas vezes, foi tri do Campeonato Carioca, foi bi da Supercopa Rei, venceu uma CONMEBOL Recopa e uma Copa do Brasil.

Outras equipes

Ainda em entrevista ao canal uruguaio, falou sobre a questão de atuar na Europa: “Olha, o que eu posso te dizer, assim, hoje em dia, pela idade que eu já tenho, é muito difícil uma equipe de grande prestígio na Europa poder investir. Porque para sair do Flamengo é difícil, a cláusula é alta.”

E continuou: “Então, ir para uma equipe que talvez na Europa não lute por coisas importantes não me motiva muito. O que sempre decidi é estar com o Flamengo lutando por coisas importantes. Obviamente as portas nunca se fecham, mas é um pouco mais difícil neste momento da minha carreira.”.

Vale lembrar também que há um mês o canal argentino TyC Sports chegou a noticiar o interesse do Boca Juniors no jogador. Na ocasião, Marcos Braz ironizou dizendo que o clube teria que vender a Bombonera para compra-lo.

Em entrevista, o uruguaio falou sobre a conversa com o dirigente sobre o assunto: “Quando passei pelo Marcos Braz no vestiário, ele me disse: “Olha que já está cancelada a minha entrada na Argentina.”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flamengo vence Amazonas em duelo sem transmissão da TV aberta

Na última quarta-feira, dia 1º, o duelo entre Flamengo e Amazonas não teve transmissão em TV aberta, mesmo sendo um dos principais jogos do...

Botafogo vence Flamengo e é líder do Brasileirão

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro realizada no Estádio do Maracanã, no...

Flamengo perde invencibilidade em disputa com Bolívar pela Libertadores

O Flamengo perdeu a invencibilidade na última quarta-feira, dia 24. A equipe perdeu para o Bolívar por 2 a 1, em partida válida pela...

Duelo entre Palmeiras e Flamengo é marcado por drible de Endrick

O duelo entre o Palmeiras e o Flamengo terminou empatado em 0 a 0, no último domingo, dia 21, em disputa realizada no Allianz...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis