Decisão da Supercopa já tem primeiros capítulos com declarações dos jogadores, confira

A competição está marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mané Garrincha

Por Thais Rodrigues

- Anúncios -

No último fim de semana, a decisão da Supercopa do Brasil já teve seus primeiros episódios. Everton Cebolinha e Gabriel Menino fizeram algumas declarações após as partidas de suas equipes e esquentaram o duelo.

A competição está marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mané Garrincha.

- Anúncios -

Após a vitória contra o Nova Iguaçu, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre o duelo com o Palmeiras. O jogador elogiou o adversário e disse que espera que o time continue sem os reforços para repor as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo.

“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém.”, disse Cebolinha.

Destaques sobre *** por e-mail

Vale lembrar que o Palmeiras trouxe Bruno Tabata para o lugar de Scarpa, mas o jogador ainda não correspondeu ao esperado. Já para a vaga de Danilo, o time segue sem reposição.

Depois do clássico no domingo, Gabriel Menino foi questionado sobre a declaração de Everton Cebolinha e rebateu a questão dos desfalques.

“Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só.”, falou Gabriel.

Sobre a reposição de jogadores no elenco, Gabriel Menino falou sobre unir mais forças, caso cheguem novos atletas. “Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos.”

O treinador da equipe, Abel Ferreira, também deu declarações sobre a Supercopa, mas não revelou sobre a preparação da equipe. O técnico não chegou a afirmar se irá poupar ou não jogadores nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ituano.

Apesar disso, Abel disse que o time contará com força máxima no duelo contra o Flamengo.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

João Gomes segue sem definição de seu futuro

O Flamengo segue com a indefinição sobre a permanência do volante João Gomes. O jogador teve propostas da Inglaterra e da França e a...

Flamengo terá equipe B contra o Bangu

Nesta terça-feira, o Flamengo entra em campo contra o Bangu com mudanças. A partida acontece às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta...

Flamengo e Palmeiras se enfrentam sábado pela Supercopa

Flamengo e Palmeiras disputam a Supercopa no próximo sábado. As equipes se destacaram na última temporada e decidem no fim de semana mais um...

Flamengo fica no empate com Madureira e sai sob vaias

O Flamengo segue invicto, mas perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca na última quarta-feira (18). A equipe empatou com o Madureira, jogando...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis