Carregando...

Decisão da Supercopa já tem primeiros capítulos com declarações dos jogadores, confira

A competição está marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mané Garrincha

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

No último fim de semana, a decisão da Supercopa do Brasil já teve seus primeiros episódios. Everton Cebolinha e Gabriel Menino fizeram algumas declarações após as partidas de suas equipes e esquentaram o duelo.

A competição está marcada para sábado, às 16h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Mané Garrincha.

- Anúncio -

Após a vitória contra o Nova Iguaçu, o atacante do Flamengo foi perguntado sobre o duelo com o Palmeiras. O jogador elogiou o adversário e disse que espera que o time continue sem os reforços para repor as saídas de Gustavo Scarpa e Danilo.

“A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém.”, disse Cebolinha.

Destaques sobre *** por e-mail

Vale lembrar que o Palmeiras trouxe Bruno Tabata para o lugar de Scarpa, mas o jogador ainda não correspondeu ao esperado. Já para a vaga de Danilo, o time segue sem reposição.

Depois do clássico no domingo, Gabriel Menino foi questionado sobre a declaração de Everton Cebolinha e rebateu a questão dos desfalques.

“Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só.”, falou Gabriel.

Sobre a reposição de jogadores no elenco, Gabriel Menino falou sobre unir mais forças, caso cheguem novos atletas. “Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos.”

O treinador da equipe, Abel Ferreira, também deu declarações sobre a Supercopa, mas não revelou sobre a preparação da equipe. O técnico não chegou a afirmar se irá poupar ou não jogadores nesta quarta-feira, quando enfrenta o Ituano.

Apesar disso, Abel disse que o time contará com força máxima no duelo contra o Flamengo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo recebe São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Flamengo recebe o São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece às 21h30...

Lateral Wesley presta depoimento após acusação de agressão

O lateral direito Wesley, do Flamengo, prestou depoimento na 16ª delegacia de polícia. O jogador é acusado de agredir o empresário Kaio Mana num...

São Paulo estreia na Libertadores nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis