Carregando...

Flamengo recebe Goiás pelo Brasileirão

Flamengo e Goiás entram em campo tentando reabilitação para deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta quarta-feira, o Flamengo recebe o Goiás, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 20h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Flamengo do técnico Jorge Sampaoli

O Flamengo entra em campo pressionado para deixar a zona de rebaixamento. O rubro-negro está na 17ª posição, com três pontos conquistados e três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro.

- Anúncio -

O jogador Gabigol desfalcará a equipe neste confronto, pois está suspenso. Outro desfalque fica por conta de Thiago Maia, que sofreu uma lesão na coxa direita. O jogador Vidal deve ser o substituto de Thiago.

Pedro, artilheiro do time na temporada, com 21 gols em 22 jogos, é a boa notícia. O jogador volta a equipe depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Destaques sobre *** por e-mail

O jogador Arrascaeta também pode ser titular, essa seria a primeira chance desde que Jorge Sampaoli assumiu a equipe.

Goiás do técnico interino Emerson Ávila

O Goiás vem de uma derrota por goleada para o Palmeiras, por 5 a 0. Assim, retornam a campo em busca de reabilitação na competição.

A equipe tem três derrotas em quatro rodadas e também está na zona de rebaixamento do torneio. Apesar disso, o técnico interino Emerson Ávila segue prestigiado. Para o confronto, ele terá sérios desfalques.

Tadeu segue machucado e Lucas Halter e Bruno Melo não poderão atuar na defesa do clube goiano. O jovem zagueiro Nolasco, de 18 anos, é a novidade. Ele foi relacionado pela primeira vez.

Ficha Técnica

Flamengo X Goiás

  • Quinta rodada do Campeonato Brasileiro
  • Data: 10 de maio de 2023
  • Horário: às 20h (de Brasília)
  • Local: no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Transmissão: o Premiere transmite ao vivo para todo o Brasil.
  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA)
  • Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (FIFA)
  • Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo
  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)

Flamengo

  • Provável escalação: Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta e Matheus França (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli
  • Quem não joga: Varela (em recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (em recuperação de cirurgia na tíbia), Filipe Luís (em recuperação de dores na panturrilha esquerda), Thiago Maia (em recuperação de lesão no quadríceps da perna direita) e Gabigol (está suspenso)

Goiás

  • Provável escalação: Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto. Técnico: interino Emerson Ávila
  • Quem não joga: Bruno Melo (cumpre suspensão por terceiro amarelo); Lucas Halter (cumpre suspensão por cartão vermelho); Tadeu (com fratura no quinto dedo da mão direita)
  • Quem não joga: Matheusinho (com contusão muscular da posterior da coxa esquerda); Jhonny Lucas (com contusão muscular na posterior da coxa direita); Felipe Ferreira (com contusão muscular na posterior da coxa direita); Gabriel Novaes (com tendinite joelho direito)
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flamengo perde invencibilidade em disputa com Bolívar pela Libertadores

O Flamengo perdeu a invencibilidade na última quarta-feira, dia 24. A equipe perdeu para o Bolívar por 2 a 1, em partida válida pela...

Duelo entre Palmeiras e Flamengo é marcado por drible de Endrick

O duelo entre o Palmeiras e o Flamengo terminou empatado em 0 a 0, no último domingo, dia 21, em disputa realizada no Allianz...

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo recebe São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Flamengo recebe o São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece às 21h30...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis