Flamengo terá equipe B contra o Bangu

O meia-atacante Lorran, que é uma das joias do elenco da base, deve ser titular pela primeira vez no time profissional

Por Thais Rodrigues

- Anúncios -

Nesta terça-feira, o Flamengo entra em campo contra o Bangu com mudanças. A partida acontece às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do campeonato estadual.

O meia-atacante Lorran, que é uma das joias do elenco da base, deve ser titular pela primeira vez no time profissional. O Flamengo entra em campo sem seus titulares, que ficaram no Rio de Janeiro treinando, focados na Supercopa do Brasil que acontece no fim de semana.

- Anúncios -

Para o confronto, além dos desfalques dos titulares, alguns meninos também não irão jogar. Victor Hugo, que fraturou o pé na estreia do time no Campeonato Carioca, não viajou e segue em recuperação. Matheus França também ficou no Rio de Janeiro.

De novidades, o time pode ter Rodrigo Caio. O jogador viajou para Volta Redonda e pode fazer seu primeiro jogo na temporada. A ideia é que o atleta ganhe ritmo de jogo, já que não atua desde 10 de julho.

Provável Flamengo contra o Bangu

Destaques sobre *** por e-mail

Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Lorran em evidência

O jogador teve seu contrato renovado em dezembro e agora tem uma multa rescisória de mais de R$ 280 milhões. Nos últimos dois meses, o jogador se destacou e terminou a última temporada como artilheiro do sub-17, marcando 17 gols.

Além disso, foi goleador da Flamengo Adidas Cup Sub-16, organizada e conquistada pelo rubro-negro em dezembro.

Em janeiro, Lorran fez dois jogos pela Copa São Paulo de futebol Júnior. No segundo jogo, fez os gols da vitória contra o Aparecidense-GO. O jogador precisou deixar a competição na terceira rodada e voltar para o Rio de Janeiro, onde integrou a equipe profissional para estreia do Campeonato Carioca.

O atleta fez seu primeiro gol no profissional no dia 12 de janeiro deste ano, aos 41 minutos da etapa final, diante do Audax.

Lorran será substituto de Matheus França, que segue no Rio de Janeiro com o profissional. Marcos Paulo deve entrar no lugar de Ramon, que foi negociado com o Olympiacos-GRE. Evertton deve ficar no lugar de Victor Hugo, que quebrou o pé direito no jogo de estreia.

- Anúncios -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncios -

Notícias Relacionadas

Decisão da Supercopa já tem primeiros capítulos com declarações dos jogadores, confira

No último fim de semana, a decisão da Supercopa do Brasil já teve seus primeiros episódios. Everton Cebolinha e Gabriel Menino fizeram algumas declarações...

Flamengo fica no empate com Madureira e sai sob vaias

O Flamengo segue invicto, mas perdeu os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca na última quarta-feira (18). A equipe empatou com o Madureira, jogando...

Henrique Dourado tem nome divulgado no BID do Cianorte

Henrique Dourado estará novamente no futebol brasileiro. Na última sexta-feira, o jogador teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) pelo Cianorte. O centroavante...

Landim revelou conversa com Gabigol antes de entregar a camisa 10

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, em entrevista à TV Brasil falou sobre a mudança de postura de Gabigol para assumir a camisa 10...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis