Carregando...

Flamengo terá equipe B contra o Bangu

O meia-atacante Lorran, que é uma das joias do elenco da base, deve ser titular pela primeira vez no time profissional

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta terça-feira, o Flamengo entra em campo contra o Bangu com mudanças. A partida acontece às 21h10 (de Brasília), em Volta Redonda, pela quarta rodada do campeonato estadual.

O meia-atacante Lorran, que é uma das joias do elenco da base, deve ser titular pela primeira vez no time profissional. O Flamengo entra em campo sem seus titulares, que ficaram no Rio de Janeiro treinando, focados na Supercopa do Brasil que acontece no fim de semana.

- Anúncio -

Para o confronto, além dos desfalques dos titulares, alguns meninos também não irão jogar. Victor Hugo, que fraturou o pé na estreia do time no Campeonato Carioca, não viajou e segue em recuperação. Matheus França também ficou no Rio de Janeiro.

De novidades, o time pode ter Rodrigo Caio. O jogador viajou para Volta Redonda e pode fazer seu primeiro jogo na temporada. A ideia é que o atleta ganhe ritmo de jogo, já que não atua desde 10 de julho.

Destaques sobre *** por e-mail

Provável Flamengo contra o Bangu

Matheus Cunha, Wesley, Rodrigo Caio, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton e Lorran; Thiaguinho, Werton e Mateusão.

Lorran em evidência

O jogador teve seu contrato renovado em dezembro e agora tem uma multa rescisória de mais de R$ 280 milhões. Nos últimos dois meses, o jogador se destacou e terminou a última temporada como artilheiro do sub-17, marcando 17 gols.

Além disso, foi goleador da Flamengo Adidas Cup Sub-16, organizada e conquistada pelo rubro-negro em dezembro.

Em janeiro, Lorran fez dois jogos pela Copa São Paulo de futebol Júnior. No segundo jogo, fez os gols da vitória contra o Aparecidense-GO. O jogador precisou deixar a competição na terceira rodada e voltar para o Rio de Janeiro, onde integrou a equipe profissional para estreia do Campeonato Carioca.

O atleta fez seu primeiro gol no profissional no dia 12 de janeiro deste ano, aos 41 minutos da etapa final, diante do Audax.

Lorran será substituto de Matheus França, que segue no Rio de Janeiro com o profissional. Marcos Paulo deve entrar no lugar de Ramon, que foi negociado com o Olympiacos-GRE. Evertton deve ficar no lugar de Victor Hugo, que quebrou o pé direito no jogo de estreia.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo recebe São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Flamengo recebe o São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece às 21h30...

Lateral Wesley presta depoimento após acusação de agressão

O lateral direito Wesley, do Flamengo, prestou depoimento na 16ª delegacia de polícia. O jogador é acusado de agredir o empresário Kaio Mana num...

São Paulo estreia na Libertadores nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 4, o São Paulo enfrenta o Talleres pela primeira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. O duelo acontece às...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis