Carregando...

Flamengo vence Real Ariquemes pelo Brasileiro Feminino

Com o resultado, o Flamengo chegou a sua segunda vitória consecutiva no torneio e entrou para o G-4 da competição

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

No último domingo (12), o Flamengo venceu o Real Ariquemes por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, o Aluizão, em Porto Velho, em Rondônia. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Com o resultado, o Flamengo chegou a sua segunda vitória consecutiva no torneio e entrou para o G-4 da competição, somando seis pontos. Os gols foram marcados pelas atacantes Crivelari e Sole Jaimes.

- Anúncio -

Como foi o jogo

O Flamengo começou a partida pressionando e em busca do primeiro gol. Aos 16 minutos, em tabela entre Juciara e Darlene, a lateral cruzou na área e Crivelari marcou de cabeça, abrindo o placar.

Aos 25 minutos, ainda do primeiro tempo, Duda fez boa jogada e mandou para Crivelari, mas a atacante chutou por cima do gol.

Destaques sobre *** por e-mail

O segundo gol foi aos 40 minutos da etapa inicial. No lance, o rubro-negro pressionou a saída de bola, Sole Jaimes conseguiu roubar a bola, tocou para Duda, que devolveu para Sole. A centroavante deu um toque na saída da goleira e fechou o placar em 2 a 0.

No segundo tempo, aos 12 minutos, Darlene chutou e a goleira defendeu, depois de um lance com boa jogada. Depois disso, o jogo seguiu com bastante disputa pela posse de bola.

A equipe do Rio de Janeiro conseguiu administrar a vantagem construída da etapa inicial e saíram com a vitória jogando fora de casa.

Próximo compromisso

O Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (17), quando enfrenta o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro. A disputa será pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Ficha técnica

Real Ariquemes 0 x 2 Flamengo

  • Terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino
  • Data: 12 de março de 2023
  • Horário: às 16h30 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Aluízio Ferreira, Porto Velho-RO
  • Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO), Valdebranio da Silva (RO) e Renato Aparecido dos Reis (RO)
  • Gols: Crivelari, aos 16 minutos do 1T e Sole Jaimes, aos 40 minutos do 1T
  • Flamengo: Karol Alves; Monalisa (Rayanne), Cida, Thais Regina e Jucinara; Kaylaine Jr (Cris), Thaisa (Louvain), Darlene e Duda (Maria Alves); Crivelari e Sole Jaimes (Duda Rodrigues). Técnico: Luis Andrade
  • Real Ariquemes – RO: Leticia, Karol Lins (Martinha), Lira (Flavinha), Victoria, Amanda, Laura, Jaqueline, Naiane, Mafe (Luana), Nayra, Graci (Geisiane)
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flamengo perde invencibilidade em disputa com Bolívar pela Libertadores

O Flamengo perdeu a invencibilidade na última quarta-feira, dia 24. A equipe perdeu para o Bolívar por 2 a 1, em partida válida pela...

Duelo entre Palmeiras e Flamengo é marcado por drible de Endrick

O duelo entre o Palmeiras e o Flamengo terminou empatado em 0 a 0, no último domingo, dia 21, em disputa realizada no Allianz...

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo recebe São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Flamengo recebe o São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece às 21h30...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis