Carregando...

João Gomes segue sem definição de seu futuro

Os Wolves propuseram 17 milhões de euros pelo jogador e o Lyon apresentou uma proposta maior para atravessar as negociações

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O Flamengo segue com a indefinição sobre a permanência do volante João Gomes. O jogador teve propostas da Inglaterra e da França e a indecisão já dura duas semanas. A preferência do jogador é ir para o inglês Wolverhampton.

Com intervenção do empresário John Textor, o clube francês Lyon também segue na disputa pelo atleta, mas João Gomes não reverteu sua decisão. Os Wolves propuseram 17 milhões de euros, cerca de R$ 94 milhões pelo jogador. Os envolvidos na negociação discutem a divisão de comissões.

- Anúncio -

Vai jogar a Supercopa?

A indefinição começou no último dia 16. O jogador tinha uma viagem planejada para a Inglaterra e o Lyon apresentou uma proposta maior para atravessar as negociações com os Wolves.

Com o valor apresentado, Textor, que é o novo investidor do clube, chegou a visitar o Ninho do Urubu para conversar com o jogador, que recusou a investida.

Destaques sobre *** por e-mail

Sem acordo até o momento, o Flamengo reintegrou o atleta ao elenco e ele treinou normalmente na última semana. Apesar disso, segue sem previsão de ser relacionado para as partidas.

Espera-se que a decisão aconteça até hoje, quando a delegação viaja para Brasília, onde disputará a Supercopa do Brasil. O time enfrenta o Palmeiras no sábado.

Caso a novela não chegue ao fim, a decisão do atleta compor o elenco fica a cargo da diretoria.

Reforços para o rubro-negro

O Flamengo aguarda a decisão sobre o futuro de João Gomes para retornar ao mercado e planejar os reforços para o elenco. A intenção do clube é aguardar o dinheiro entrar nos cofres antes que ele saia para trazer novos nomes. A ideia é ter um equilíbrio financeiro.

O clube carioca tem a necessidade de trazer um ponta direita e já tem alguns nomes em vista. Com a saída de João Gomes, a comissão técnica e a diretoria avaliarão a necessidade de repor a saída do volante.

Vitor Pereira, em entrevista recente, disse que há necessidade de um terceiro lateral direito, mas ressaltou que pode olhar para base.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Final do Campeonato Carioca tem início de vendas de ingressos

Na última segunda-feira, foi iniciada a venda de ingressos para a partida entre Nova Iguaçu e Flamengo, válida pela final do Campeonato Carioca. A...

Oscar pode retornar ao Brasil e rubro-negro leva vantagem na disputa

O jogador Oscar já definiu que irá retornar ao Brasil na temporada de 2025. Ele não irá renovar seu contrato com o Shangai Port...

Números do Flamengo fazem Tite bater meta dos últimos 10 anos

Nesta semana, o Flamengo conheceu seus primeiros adversários pela Conmebol Libertadores. O clube vai em busca de seu tetracampeonato. Com o bom início de temporada,...

Cruzeiro vence Flamengo pelo Brasileiro Feminino

O Cruzeiro garantiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe fechou o placar em 2 a 1, em disputa realizada na última...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis