Carregando...

Lateral Wesley presta depoimento após acusação de agressão

Em depoimento, Wesley afirmou que não agrediu o empresário. Ele disse que “foi para cima” para proteger sua irmã

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O lateral direito Wesley, do Flamengo, prestou depoimento na 16ª delegacia de polícia. O jogador é acusado de agredir o empresário Kaio Mana num quiosque na Barra da Tijuca, no dia 10 de março.

Em depoimento, Wesley afirmou que não agrediu o empresário. Ele disse que “foi para cima” para proteger sua irmã e negou a versão de Kaio, que disse estar sentado no momento da confusão.

- Anúncio -

Em comum aos dois depoimentos está o motivo da briga, uma suposta filmagem. Mana disse que se desentendeu com Wesley por ser acusado de fazer imagens sem autorização. O lateral disse que viu o empresário filmando e pediu para que ele parasse por conta de achar que isso podia prejudica-lo.

O lateral disse que perguntou se o empresário queria tirar uma foto, mas ele recusou. Além disso, Wesley relatou que houve uma discussão da sua irmã com o empresário e o amigo dele, identificado como Marcos Fernandes Galindo.

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo o jogador, o empresário chegou a empurrar sua irmã e por isso o lateral teria perdido a cabeça e foi para cima do empresário. Wesley acusou criminalmente o empresário pelas ameaças que diz ter sofrido.

Segundo apuração do ge, Kaio Mana entende ser uma acusação caluniosa e não descarta uma nova acusação por denunciação caluniosa ao jogador.

Sobre o caso

No dia 11 de março foi registrado um boletim de ocorrência pelo empresário Kaio Mana contra o jogador do Flamengo. Segundo o documento, o empresário afirmava ter sido vítima de agressão em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro.

Segundo informações, Mana relatou que a discussão começou por conta de uma foto tirada sem autorização dele. Ele alegou não ter tirado foto, nem o amigo que estava no local também.

Mana relatou que o jogador se aproximou e deu um soco em seu rosto. O empresário teria ficado com uma marca roxa próxima ao olho esquerdo e um corte na boca. O empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito.

E que o jogador teria dito “Você não joga na mídia”, uma ameaça sobre a divulgação do caso antes de deixar o local.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Botafogo vence Flamengo e é líder do Brasileirão

O Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro realizada no Estádio do Maracanã, no...

Flamengo perde invencibilidade em disputa com Bolívar pela Libertadores

O Flamengo perdeu a invencibilidade na última quarta-feira, dia 24. A equipe perdeu para o Bolívar por 2 a 1, em partida válida pela...

Duelo entre Palmeiras e Flamengo é marcado por drible de Endrick

O duelo entre o Palmeiras e o Flamengo terminou empatado em 0 a 0, no último domingo, dia 21, em disputa realizada no Allianz...

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis