Carregando...

Oscar pode retornar ao Brasil e rubro-negro leva vantagem na disputa

O Flamengo leva vantagem na briga, por oferecer uma ótima estrutura profissional e também financeira para o atleta

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

O jogador Oscar já definiu que irá retornar ao Brasil na temporada de 2025. Ele não irá renovar seu contrato com o Shangai Port e se prepara para voltar. A noticio fez com que clubes, como o Flamengo, já ficassem de olho no atleta.

O Internacional era o clube que mais se aproximava de contratar o meia, principalmente depois do técnico Eduardo Coudet declarar abertamente o desejo de contar com o atleta. Agora, o Flamengo, São Paulo e Corinthians também estão na briga.

- Anúncio -

O Flamengo leva vantagem na briga, por oferecer uma ótima estrutura profissional e também financeira para o atleta. O meia tem uma boa relação com a diretoria carioca, pois já esteve na mira em outra oportunidade.

Oscar tem contrato com o Shangai Port até dezembro deste ano e estará livre para assinar um pré-contrato a partir do meio do ano. Assim, qualquer clube poderá ter o atleta sem custos de compra.

Destaques sobre *** por e-mail

Descartado

Na última quinta-feira, o o vice-presidente do Inter, Dalton Schmidtt descartou a possibilidade de contratar o jogador. A informação foi passada durante entrevista à Rádio Guaíba. Segundo ele, não há negociação com o atleta, apesar de tudo que o jogador entregou quando vestiu a camisa do clube.

“Oscar foi um jogador importante pro Inter, tem um carinho enorme pelo Colorado. Sendo muito honesto, este nome não está em pauta no Inter hoje, estamos focados no agora, no jogo de segunda. Por hora, o Oscar fica em espera.”.

O jogador tem a possibilidade de retornar ao Brasil, mas de acordo com o seu estafe, em declaração à Revista Colorada, a prioridade seria voltar ao futebol europeu no primeiro momento.

Flamengo

Na temporada passada, Oscar foi alvo do Flamengo, mas o clube chinês não liberou o atleta. Na ocasião foi vazada uma foto do jogador com a camisa do clube carioca, que viralizou.

Em entrevista ao GE, Oscar falou sobre a foto: “Eu nunca postei foto nenhuma com a camisa. Aquela foi uma foto de um amigo flamenguista que acabou causando esse alvoroço todo.”

E continuou sobre a oportunidade: “Teve a oportunidade (do acerto). Eu tenho uma relação muito boa com o Dorival, conversei com meu clube, e acabou não dando certo. Houve essa chance e como o Flamengo é muito grande acaba sendo um alvoroço quando sai seu nome lá”

E falou sobre o carinho recebido: “Eu não esperava esse carinho enorme que recebi. Até hoje, por onde eu vou qualquer flamenguista que me vê fala: “Vem para o Flamengo”. Aqui na China também tem flamenguista. E aonde eu ia no Brasil era até engraçado.”.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Flamengo perde invencibilidade em disputa com Bolívar pela Libertadores

O Flamengo perdeu a invencibilidade na última quarta-feira, dia 24. A equipe perdeu para o Bolívar por 2 a 1, em partida válida pela...

Duelo entre Palmeiras e Flamengo é marcado por drible de Endrick

O duelo entre o Palmeiras e o Flamengo terminou empatado em 0 a 0, no último domingo, dia 21, em disputa realizada no Allianz...

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo recebe São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Flamengo recebe o São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece às 21h30...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis