Carregando...

Vidal demonstra irritação e atira chuteira no banco

O flagra aconteceu logo após Vitor Pereira fazer as últimas alterações na equipe, aos 35 minutos da etapa final

Por Thais Rodrigues

- Anúncio -

Nesta quarta-feira (1º), o Flamengo fez sua última partida antes da viagem para Marrocos onde disputará o Mundial de Clubes. A equipe saiu com vitória diante do Boavista, por 1 a 0, em pleno Maracanã.

Mas o que chamou a atenção foi a reação de Vidal no banco de reservas. O jogador demonstrou irritação, sendo flagrado pela câmera da BandSports arremessando as chuteiras no banco.

- Anúncio -

O flagra aconteceu logo após Vitor Pereira fazer as últimas alterações na equipe, aos 35 minutos da etapa final. Depois da partida, o técnico falou sobre o ocorrido.

“Um ou outro jogador ficar insatisfeito é uma coisa natural porque temos que tomar decisões em função daquilo que analisamos e da ideia que temos dos jogadores que estão mais aptos neste momento a ajudar a equipe. Temos que colocar a equipe e o clube acima de todas as ambições pessoais.”.

Destaques sobre *** por e-mail

Durante o jogo, o técnico promoveu a entrada dos jogadores Ayrton Lucas, Pulgar e Everton Cebolinha e finalizou com Matheus França e Marinho entrando em campo.

Nesse momento, os reservas que não entraram voltaram para o banco, foi quando aconteceu o episódio de Vidal que se sentiu contrariado. Com o apito final, o chileno foi para os vestiários e não se juntou com os jogadores para saudar a torcida.

Vale ressaltar que antes da partida, o chileno chegou a dar autógrafo e tirar fotos com os torcedores durante o aquecimento.

Mais uma polêmica

Essa foi a segunda polêmica do chileno nos últimos dias. Antes do duelo contra o Boavista, um vídeo em que Vidal se oferece para jogar no Colo Colo viralizou nas redes sociais.

O trecho foi tirado de uma live, onde o jogador diz que se o clube chileno voltar a disputar a Copa Libertadores, pode contratá-lo. O técnico Vitor Pereira foi questionado a respeito do assunto e disse que desconhece o ocorrido.

“Não sei do que está falando (vídeo do Vidal) porque não tenho redes sociais e não vejo. O meu Instagram é meu filho e não leio nada nem me preocupo com isso porque tenho que me preocupar, acima de tudo, na equipe e essa pergunta tem que ser feita ao Vidal. Ele está no grupo para viajar amanhã e está nos nossos planos, claro.”, declarou.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1 x 0 BOAVISTA

  • Sexta rodada do Campeonato Carioca
  • Data: 1 de fevereiro de 2023
  • Horário: às 21h10 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz
  • Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Fabiana Nóbrega Pitta
  • Cartões amarelos: Éverton Ribeiro, Léo Pereira, Gerson (FLA); Ryan Guilherme, Peu, Alex Galo (BVT)
  • Gols: Pedro (Flamengo), aos 22 minutos do 2T
  • FLAMENGO: Matheus Cunha; Matheuzinho, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Thiago Maia (Pulgar), Gerson, Éverton Ribeiro (Éverton Cebolinha) e Arrascaeta (Matheus França); Gabigol e Pedro (Marinho). Técnico: Vítor Pereira
  • BOAVISTA: Fernando; Jairo, Kevem, Diogo Rangel (Carlos Daniel), Peu e Elivelton; Israel (Alex Galo), Ryan Guilherme e Matheus Alessandro; Marquinhos (Éder) e Wandinho (Berê). Técnico: Leandrão
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Duelo entre Palmeiras e Flamengo é marcado por drible de Endrick

O duelo entre o Palmeiras e o Flamengo terminou empatado em 0 a 0, no último domingo, dia 21, em disputa realizada no Allianz...

Flamengo vence São Paulo pelo Brasileirão

Na última quarta-feira, dia 17, o Flamengo venceu o São Paulo por 2 a 1, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro....

Flamengo recebe São Paulo pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira, dia 17, o Flamengo recebe o São Paulo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A disputa acontece às 21h30...

Lateral Wesley presta depoimento após acusação de agressão

O lateral direito Wesley, do Flamengo, prestou depoimento na 16ª delegacia de polícia. O jogador é acusado de agredir o empresário Kaio Mana num...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis