Carregando...

Jovem que diz ser Madeleine McCann tem exame de DNA divulgado

A garota se tornou conhecida após usar as redes sociais para contar que acreditava não ser filha biológica do casal que a criou

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O resultado do exame de DNA feito pela jovem que diz ser Madeleine McCann, Julia Wendell, de 21 anos, foi divulgado nesta terça-feira (5) por Fia Johansson, detetive particular que deu abrigo para a garota nos Estados Unidos (EUA). 

Segundo Fia, Julia Wendell ou Julia Faustina, como também é chamada, é 100% polonesa com descendência russa e lituana. O que significa que ela não é Madeleine McCann. A detetive ainda ressaltou que “os resultados não mostram nenhuma conexão a raízes inglesas ou alemãs”. 

“Essa história é muito mais complicada do que uma simples garota de uma pequena cidade da Polônia fazendo um clamor para chamar atenção. Ela realmente acreditou no que estava dizendo, e com tantas perguntas sobre sua infância é fácil entender de onde ela estava vindo”, escreveu Fia no Instagram. 

- Anúncio -

Ela ainda culpou os pais de Julia por terem se negado a realizar um exame de DNA. O que teria evitado que a história da jovem que diz ser Madeleine McCann tivesse ganhado uma proporção tão grande. 

“O que é surpreendente é a recusa dos pais em resolver essa questão incômoda para Julia. Um simples teste de DNA feito pelos pais teria resolvido muitas questões para Julia. De qualquer forma, após a revelação, ela decide voltar com o pai. Eu pessoalmente desejo-lhe bem”, completou a detetive. 

Destaques sobre *** por e-mail

A jovem que acreditava ser Madeleine McCann ficou conhecida em todo mundo após criar uma página no Instagram para compartilhar a desconfiança de que não era filha biológica dos pais que a criaram. 

Segundo a própria Julia, ela não lembra de grande parte de sua infância e nunca teria sido tratada como parte da família pelos pais ou irmãos. Questões que a teriam deixado em dúvida sobre sua história de vida. 

Enquanto aguardava o resultado do exame de DNA, Fia declarou que a garota não possuía registros médicos até os cinco anos de idade. “Foi tão estranho porque tudo no prontuário de Julia começou a ser relatado aos cinco anos de idade. Então, tudo entre as idades de zero meses a cinco anos – tudo – está faltando!”, disse a detetive. 

Na ocasião, ela ainda disse acreditar que Julia pudesse ser vítima de tráfico sexual. Enquanto isso, os familiares poloneses da garota sempre afirmaram que a jovem queria apenas chamar atenção e que estava manipulando a todos. 

A britânica Madeleine McCann, de 3 anos, desapareceu no dia 3 de maio de 2007, quando passava as férias com os pais e os irmãos na Praia da Luz, na região sul de Portugal. Ela foi raptada de dentro do quarto, enquanto dormia e os pais estavam jantando em um restaurante próximo.

Somente em 2022, o alemão Christian Brueckner foi apontado como principal suspeito pelo crime. A polícia da Alemanha acredita que ele tenha sequestrado e assassinado a criança.

Ele é acusado de vários crimes sexuais, entre eles, o abuso sexual de uma menina de 10 anos e o estupro de uma turista americana no resort de Portugal onde Madeleine desapareceu. Até hoje, no entanto, ele não foi indiciado e o caso não foi resolvido.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis