Carregando...

Influencer Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira

O jovem de 20 anos declarou que irá viver uma “vida normal” e “sossegada”, longe das redes sociais

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O influencer Luva de Pedreiro anunciou uma pausa em sua carreira nesta terça-feira (13). O comunicado foi feito após ele apagar todas as postagens no Instagram, onde acumula mais de 18 milhões de seguidores. 

No vídeo publicado pelo jovem de 20 anos, ele explica que decidiu viver uma “vida normal” longe das redes sociais. 

“Fala minha tropa. Todo mundo está pensando que fui hackeado, mas não fui hackeado. Eu que apaguei os vídeos mesmo e parei. Vou viver minha vida normal e sossegado daquele jeito. A equipe que estou é a melhor do mundo. É tudo gente boa e faz parte da minha família, mas essa foi uma decisão minha”, disse Luva de Pedreiro. 

- Anúncio -

Iran Santana Alves, mais conhecido como Luva de Pedreiro, ressaltou que irá cumprir todos contratos já assinados, mas que depois, pretende parar totalmente com a carreira de influenciador digital. “Com as marcas que estou, vou concluir os trabalhos que fechei, mas, depois disso, não vou fazer mais vídeos”, completou. 

O ex-jogador de futsal Falcão, que agencia a carreira de Iran, também se manifestou sobre o assunto e declarou apoiar o jovem em sua escolha. 

“Amigo, descanse, viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre para te apoiar! Não esqueça que você faz muita gente feliz”, disse Falcão.

Destaques sobre *** por e-mail

Ao UOL Esporte, um dos agentes de Iran afirmou que ele decidiu parar a carreira de influencer devido ao excesso de trabalho e problemas de saúde.

Em 2022, Iran foi um dos indicados no MTV MIAW, que premia os melhores da cultura pop brasileira. Apesar da não levar o troféu, que ficou com Casimiro, ele concorreu com nomes como Neymar Jr e Gabigol.

Influencer Luva de Pedreiro anuncia pausa na carreira pela 2ª vez

Em junho deste ano, o influencer Luva de Pedreiro já havia anunciado uma pausa na carreira. Na ocasião, ele também gravou um vídeo para explicar o que estava acontecendo e fez um desabafo. 

“Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí… Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p… Estou de saco cheio, já”, declarou aparentando estar irritado.

“Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí… Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p… é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod… o resto é o resto”, completou Luva de Pedreiro. 

Logo depois, o influenciador digital se desentendeu com seu empresário e, posteriormente, passou a ser agenciado pelo ex-jogador de futebol Falcão. 

Já em agosto deste ano, Luva de Pedreiro usou as redes sociais para comemorar a assinatura do maior contrato da sua vida. 

Quem é Luva de Pedreiro? 

Natural de Quijingue, na Bahia, Iran se tornou conhecido depois que seus vídeos começaram a viralizar nas redes sociais. Sempre gravados em um campo de várzea da cidade, ele aparecia jogando futebol e comemorando os gols com bordões como “receba” e “o cara da luva de pedreiro é o melhor do mundo”.

Entre as personalidades que não resistiram ao carisma do baiano, compartilharam seus vídeos e viraram seus fãs estão os jogadores brasileiros Neymar e Nenê, os alemães Serge Gnabry e Kimmich e também o filho do craque português Cristiano Ronaldo. 

O apelido Luva de Pedreiro foi dado porque inspirado nos jogadores europeus que costumam usar luvas de inverno, Iran gostava de jogar usando luvas usadas na construção civil. 

Ele improvisou o acessório conforme as condições financeiras que tinha na época. O que, inclusive, chegou a ser alvo de bullying, mas logo se tornou a marca registrada do influencer. 

Até esta terça-feira (13), Luva de Pedreiro acumulava quase 40 milhões de seguidores nas diferentes redes sociais onde tem perfil. Veja: 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Médicos retiram 62 colheres do estômago de paciente

Médicos de um hospital privado em Muzaffarnagar, na Índia, retiraram 62 colheres do estômago de um paciente de 32 anos, que precisou passar por...

Larissa Manoela é diagnosticada com síndrome do ovário policístico

Nesta terça-feira (20), a atriz Larissa Manoela revelou ter sido diagnosticada com síndrome do ovário policístico, um distúrbio capaz de mudar o processo normal...

Influenciador Carlinhos Maia anuncia afastamento das redes sociais

O influenciador Carlinhos Maia, de 31 anos, anunciou neste sábado (17) que irá se afastar das redes sociais por tempo indeterminado. De acordo com...

Stênio Garcia pega Covid após desobedecer a esposa: “Estou muito mal”

Stênio Garcia pegou Covid após desobedecer a esposa, Marilene Saade, e não usar máscara para impedir a infecção pelo novo coronavírus. O ator de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis