Carregando...

Gkay freta avião para levar convidados para a Farofa: ‘voo por minha conta’

O avião é nada mais, nada menos, que um Airbus A321 da Latam com capacidade para 216 passageiros. 

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A influenciadora Gessyca Kayane, mais conhecida como Gkay, divulgou em seu Instagram que fretou um avião exclusivo para levar os convidados até a famosa ‘Farofa da Gkay’, que vai acontecer em dezembro em Fortaleza, no Ceará.

O avião é nada mais, nada menos, que um Airbus A321 da Latam com capacidade para 216 passageiros. 

- Anúncio -

“Sim, esse ano teremos um AVIÃO da farofa para nossos convidados. Apertem os cintos e aproveitem a viagem”, disse ela compartilhar um vídeo mega produzido para contar a novidade em grande estilo.

Gkay freta avião para a farofa e leva a web à loucura

A publicação, que já ultrapassa mais de 17 mil comentários, levou a web à loucura, e gente pedindo ingresso agora é o que não vai faltar. 

“Ela desconhece a palavra limites”, enfatizou uma seguidora da influenciadora – com razão.

Destaques sobre *** por e-mail

Conforme a Latam, a empresa fretou a aeronave para a Gkay em ‘condições comerciais especiais’ por entender ‘a importância desse evento para o público brasileiro’. No entanto, a empresa não revelou valores ou se houve alguma parceria comercial em troca de divulgação entre eles.

Neste ano, o evento, que promete ser ainda maior, reunirá apenas artistas convidados, além de claro, anônimos que concorrerão às vagas para a festa.

Sobre a farofa

Farofa da Gkay é sem dúvidas um dos eventos mais esperados da web, e todos os anos costuma parar a internet por pelo menos três dias.

O evento comemora o aniversário da influenciadora Gessica Kayane desde 2017, reunindo famosos, shows e uma verdadeira estrutura de festival. E ah, tudo pago pela artista!

A festa entrega absolutamente tudo que os fofoqueiros gostam: agito, casais inusitados, beijos na boca, música e claro, muita diversão.

No dia 30 de junho a artista divulgou as datas para a Farofa da Gkay versão 2022, e desde então os pedidos de convites não param de chegar.

De acordo com a influenciadora, o evento que vai parar o Brasil vai acontecer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, em Fortaleza. O local, por sua vez, ainda não foi definido.

Em 2021, a farofa também foi realizada em Fortaleza, dentro de um hotel de luxo. O evento é sempre fechado e apenas para convidados da influenciadora.

No ano passado, a festa ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, e vai inclusive virar um documentário sobre a organização e detalhes da superprodução.

Ao todo, a festança custou cerca de R$ 2,8 milhões à influenciadora. No entanto, o evento rendeu um alto retorno comercial, e a entrega de 2022 deverá ser muito maior.

Ansisos?

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Quanto vai custar as taxas para visitar Jericoacoara?

As taxas para visitar o Parque Nacional de Jericoacoara vão ficar mais caras após o local ser concedido à iniciativa privada em um leilão...

Balneário Camboriú vai ganhar parque aquático com praia e brinquedos radicais

Balneário Camboriú, cidade considerada como a 'Dubai brasileira', vai ganhar um parque aquático com praia, brinquedos radicais, bangalôs e muitos toboáguas. O empreendimento vai...

Navio é inundado por água e vídeo viraliza: “Aterrorizante”

Já imaginou estar em um navio e ele ser inundado por água na primeira noite? Foi isso que aconteceu com um cruzeiro da empresa...

Beto Carrero World vai construir resort dentro do parque de diversões

O parque de diversões Beto Carrero World anunciou o projeto de um resort anexo ao complexo. Conforme Alex Murad, presidente do conselho e filho...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis