Carregando...

Navio é inundado por água e vídeo viraliza: “Aterrorizante”

Conforme relatos de uma passageira identificada como Amber, as imagens foram gravadas por volta das 2h da manhã, logo após ela ter sido acordada com água caindo do teto diretamente no quarto.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Já imaginou estar em um navio e ele ser inundado por água na primeira noite? Foi isso que aconteceu com um cruzeiro da empresa Carnival Radiance no dia 17 de outubro.

Conforme relatos de uma passageira identificada como Amber, as imagens foram gravadas por volta das 2h da manhã, logo após ela ter sido acordada com água caindo do teto diretamente no quarto.

- Anúncio -

Vídeo de navio inundado já ultrapassa nove milhões de visualizações no TikTok

No vídeo viralizado, as imagens já ultrapassam nove milhões de visualizações, e diversas pessoas chegaram a comparar o ocorrido com a tragédia do Titanic.

Motivo #87 do porque eu nunca iria em um cruzeiro”, comentou uma internauta. “Eu teria arrancado a minha porta e ido direto para o último deck, colocado um colete salva-vidas e ficado preparado para conhecer o oceano. Eu e o Jack”, disse outro.

Destaques sobre *** por e-mail

Em nota, a Carnival Cruise Line afirmou que a inundação de parte do navio foi causada por um rompimento da tubulação de água que afetou uma área do navio que representa menos de 2% das cabines”.

Além disso, a empresa informou que membros da tripulação limparam as áreas atingidas e logo em seguida a tubulação foi consertada.

Veja imagens abaixo!

@dawn7877

At 2 AM we were woken up with water gushing into our room from the ceiling on the carnival radiance. Security in this video telling me I can’t record. it was absolutely terrifying. Still waiting on corporate to contact us. #cruise #carnivalcruise #flooding #terrifying #carnival

♬ original sound – Amber

Relembre! Homem que morreu durante cruzeiro teve corpo armazenado em geladeira de bebidas

Em agosto de 2022, um homem morreu durante uma viagem de cruzeiro para o Caribe e o caso acabou em processo após a vítima ser mantida em condições ‘degradantes’, segundo a família.

A viúva e a família de Robert Jones pediu uma indenização de um milhão de dólares, o equivalente a R$ 5 milhões, após o corpo do homem ser deixado em um freezer de bebidas por quase uma semana até que o navio atracasse novamente na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

De acordo com a agência de notícias Associated Press, Robert e Marilyn Jones estavam entre os passageiros do navio Celebrity Equinox, que partiu de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino a várias ilhas caribenhas.

No trajeto, Robert veio a falecer de um infarto repentino, e conforme dados do processo os funcionários do navio deram a viúva Marilyn duas opções:

  • Desembarcar o corpo na próxima parada do navio, em Porto Rico
  • Deixá-lo no necrotério do navio até o retorno a Fort Lauderdale, que levaria cerca de uma semana

Apesar das opções dadas, a equipe do navio enfatizou que caso a escolha fosse desembarcar o corpo em Porto Rico, a viúva teria que arcar com toda a burocracia do translado do corpo, o que podia ou não incluir o pedido de uma autópsia que atrasaria bastante o envio de Robert aos Estados Unidos.

Devido às circunstâncias apresentadas, Marilyn decidiu que deixar o corpo do marido no necrotério do navio era o mais correto a se fazer, já que as grandes embarcações costumam de fato ter esse espaço destinado a eventuais óbitos em alto mar.

De decisão tomada, a viúva só não esperava que o cadáver de Robert seria na verdade armazenado em uma geladeira de bebidas do navio – o que só foi descoberto quando o xerife local constatou que o necrotério da embarcação estava fora de uso.

Conforme as autoridades, o corpo do homem estava dentro de um saco em avançado estado de decomposição, além de inchado e verde, o que impossibilitou um velório digno à família.

No processo, a viúva alega que a Celebrity Cruises agiu de maneira insensível e causou um ‘trauma extremo’ em toda a família. A empresa responsável não quis se manifestar sobre o ocorrido.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Quanto vai custar as taxas para visitar Jericoacoara?

As taxas para visitar o Parque Nacional de Jericoacoara vão ficar mais caras após o local ser concedido à iniciativa privada em um leilão...

Balneário Camboriú vai ganhar parque aquático com praia e brinquedos radicais

Balneário Camboriú, cidade considerada como a 'Dubai brasileira', vai ganhar um parque aquático com praia, brinquedos radicais, bangalôs e muitos toboáguas. O empreendimento vai...

Beto Carrero World vai construir resort dentro do parque de diversões

O parque de diversões Beto Carrero World anunciou o projeto de um resort anexo ao complexo. Conforme Alex Murad, presidente do conselho e filho...

Descubra quais são os destinos mais procurados por brasileiros para viagens de fim de ano

Você tem noção de quais são os dez destinos mais procurados por brasileiros? De acordo com um levantamento do Booking feito entre novembro de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis