Carregando...

Hotel Colline de France é eleito um dos melhores do mundo segundo viajantes

Com um total de 34 suítes luxuosas, o hotel oferece uma experiência única para quem busca conforto, sofisticação e um toque especial da gastronomia francesa.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

O Hotel Colline de France, localizado em Gramado, foi reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo no prestigioso Travellers Choice Awards 2023, promovido pelo site TripAdvisor. Essa conquista consagra a excelência do estabelecimento e coloca a cidade da Serra Gaúcha no radar do turismo internacional.

A lista dos ‘melhores do mundo’ foi compilada levando em consideração as avaliações publicadas por turistas no Tripadvisor durante o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2022, bem como as avaliações feitas pela equipe do site.

- Anúncio -

Uma estadia inesquecível em Gramado no Hotel Colline de France

O Colline de France, inspirado na arquitetura e no charme francês, encanta seus hóspedes com detalhes meticulosamente planejados. Com um total de 34 suítes luxuosas, o hotel oferece uma experiência única para quem busca conforto, sofisticação e um toque especial da gastronomia francesa.

Hotel Colline de France: Eleito um dos Melhores do Mundo para se Hospedar!

Destaques sobre *** por e-mail

Sua decoração remete o melhor do design francês, e encanta os visitantes desde a sua chegada. A apenas 2 km do Centro de Gramado, o hotel proporciona fácil acesso às principais atrações da cidade, ao mesmo tempo em que oferece um refúgio tranquilo e exclusivo para os seus hóspedes.

Além das suítes elegantes, o Colline de France conta com um bistrô que apresenta um cardápio refinado, repleto de pratos da gastronomia francesa. A academia bem equipada e o spa com terapias corporais completam a experiência de bem-estar oferecida pelo hotel.

As tarifas de hospedagem variam de acordo com a época do ano e o tipo de quarto escolhido, com diárias que variam entre R$ 850 e R$ 4 mil.

O reconhecimento Internacional e o ranking completo

A conquista do 3º lugar no ranking mundial dos melhores hotéis do Travellers Choice Awards 2023 é um feito impressionante para o Colline de France. Essa é a terceira vez consecutiva que o hotel é reconhecido a nível global, tendo sido eleito o Melhor Hotel do Mundo em 2021 e ficando em segundo lugar em 2022.

Veja o ranking dos 10 melhores hotéis do mundo em 2023:

  1. Rambagh Palace – Jaipur, Índia
  2. Ozen Reserve Bolifushi – Bolifushi Island, Maldivas
  3. Hotel Colline de France – Gramado, Brasil
  4. Shangri-La The Shard – Londres, Reino Unido
  5. The Ritz-Carlton – Hong Kong, China
  6.  JW Marriott Marquis Hotel – Dubai, Emirados Árabes
  7. Romance Istanbul Hotel – Istambul, Turquia
  8. Ikos Dassia – Corfu, Grécia
  9. Ikos Andalusia – Estepona, Espanha
  10. Padma Resort Ubud – Puhu, Indonésia
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Quanto vai custar as taxas para visitar Jericoacoara?

As taxas para visitar o Parque Nacional de Jericoacoara vão ficar mais caras após o local ser concedido à iniciativa privada em um leilão...

Balneário Camboriú vai ganhar parque aquático com praia e brinquedos radicais

Balneário Camboriú, cidade considerada como a 'Dubai brasileira', vai ganhar um parque aquático com praia, brinquedos radicais, bangalôs e muitos toboáguas. O empreendimento vai...

Navio é inundado por água e vídeo viraliza: “Aterrorizante”

Já imaginou estar em um navio e ele ser inundado por água na primeira noite? Foi isso que aconteceu com um cruzeiro da empresa...

Beto Carrero World vai construir resort dentro do parque de diversões

O parque de diversões Beto Carrero World anunciou o projeto de um resort anexo ao complexo. Conforme Alex Murad, presidente do conselho e filho...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis