Carregando...

Montanha-russa inédita vai simular prancha de surf

A ‘Pipeline: The Surf Coaster’ será a primeira montanha-russa do mundo com uma temática de surf, e promete ser uma experiência com muita velocidade.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Se você é do tipo que adora adrenalina e sonha em surfar, o parque temático SeaWorld, em Orlando, nos Estados Unidos (EUA), vai lançar uma montanha-russa inédita que simula uma prancha de surf no segundo trimestre de 2023.

A ‘Pipeline: The Surf Coaster’ será a primeira montanha-russa do mundo com uma temática de surf, e promete ser uma experiência com muita velocidade.

- Anúncio -

Montanha-russa vai simular prancha de surf e visitantes irão se aventurar em pé

De acordo com os responsáveis pelo brinquedo, a montanha-russa simulará uma prancha de surf permitindo que os visitantes fiquem em pé no carrinho, como se fosse na posição que os profissionais ficam no mar. 

Destaques sobre *** por e-mail

Além disso, o brinquedo vai deslizar por uma onde gigante e os assentos vão se movimentar para cima e para baixo, deixando a experiência ainda mais maluca e realista.

Ao todo, o trajeto terá 880 metros e vai durar quase dois minutos, incluindo curvas, cinco momentos de air time, que é a sensação de ausência de peso, e uma inversão inovadora que imita uma onda.

A velocidade máxima atingida pela ‘Pipeline: The Surf Coaster’ será de 96 km/h, e a subida terá até 33 metros. Para brincar na atração é necessário ter pelo menos 1,37 de altura.

“O SeaWorld Orlando será o único lugar no mundo a ter uma montanha-russa como essa e estamos ansiosos para receber a todos,” disse Kyle Miller, presidente do parque temático.

Por fim, essa será a sétima montanha-russa do Sea World Orlando, e está sendo projetada pela Bolliger & Mabillard Consulting Engineers baseada na Suíça.

Veja o vídeo de divulgação abaixo!

Mulher é atropelada por montanha-russa ao tentar recuperar celular

Uma mulher foi atropelada por uma montanha-russa em um parque de diversões em Melbourne, na Austrália, no momento em que foi tentar recuperar o seu celular que havia caído nos trilhos.

De acordo com o Daily Mail, Shyla Roden, de 26 anos, foi atingida pelo brinquedo em alta velocidade que a carregou a uma altura de 9 metros.

No momento da tragédia, Caisha Rodden, irmã de Shylah, disse que ela estava trabalhando no local, mas que o acidente aconteceu durante sua folga.

“Ela estava ajudando sua amiga em uma barraca durante o dia e naquele momento estava de folga com outro colega de trabalho e eles decidiram fazer alguns passeios para passar o tempo e foi quando isso aconteceu”, explicou Caisha.

Após o atropelamento a jovem foi levada a um hospital em estado grave e com lesões profundas no corpo.

“Ela está em coma e vai permanecer por um bom tempo. As lesões são horríveis. Ela está com dano cerebral e pélvica. Também tem machucados nos braços, pernas, costas e pescoço. Eu não consigo entender como tanto dano foi feito com a queda”, disse Alan Rodden, pai da jovem.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Quanto vai custar as taxas para visitar Jericoacoara?

As taxas para visitar o Parque Nacional de Jericoacoara vão ficar mais caras após o local ser concedido à iniciativa privada em um leilão...

Balneário Camboriú vai ganhar parque aquático com praia e brinquedos radicais

Balneário Camboriú, cidade considerada como a 'Dubai brasileira', vai ganhar um parque aquático com praia, brinquedos radicais, bangalôs e muitos toboáguas. O empreendimento vai...

Navio é inundado por água e vídeo viraliza: “Aterrorizante”

Já imaginou estar em um navio e ele ser inundado por água na primeira noite? Foi isso que aconteceu com um cruzeiro da empresa...

Beto Carrero World vai construir resort dentro do parque de diversões

O parque de diversões Beto Carrero World anunciou o projeto de um resort anexo ao complexo. Conforme Alex Murad, presidente do conselho e filho...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis