Carregando...

Veja fotos do maior navio de cruzeiros do mundo

Ao que tudo indica, a previsão é que a operação do gigantesco navio seja a partir do dia 28 de janeiro de 2024.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Você já sonhou em viajar no maior navio de cruzeiros do mundo? A Royal Caribbean superou todas as expectativas e apresentou as primeiras imagens do monstruoso ‘Icon of the Seas’, a maior embarcação de cruzeiros de todos os tempos.

Ao que tudo indica, a previsão é que a operação do gigantesco navio seja a partir do dia 28 de janeiro de 2024, mas as passagens já vão começar a ser vendidas nesta terça-feira (25).

- Anúncio -

O maior navio de cruzeiros do mundo tem 20 andares

Assim como as imagens do navio, os números do ‘Icon of the Seas’ são praticamente inacreditáveis, com 20 andares de muita diversão e programação.

Ao todo, serão 2.805 cabines com capacidade para 7,6 mil passageiros. Além disso, o navio terá 7 piscinas, 40 opções de bares, 6 toboáguas e pesará cerca de 250.800 toneladas.

Destaques sobre *** por e-mail

Em sua primeira temporada em operação, a embarcação vai oferecer viagens de sete dias pelo Caribe, saindo da Flórida, nos Estados Unidos, com uma parada na Perfect Day at Coco Cay, a ilha particular da Royal Caribbean nas Bahamas.

Navio terá oito bairros

O ‘Icon of the Seas’ será dividido em oito bairros com muitas atrações para o público. No ‘Thrill Island’ será concentrado as atrações mais radicais da embarcação, como o ‘Category 6’, que terá seis toboáguas e será o maior parque aquático já construído em um navio.

Outra atração do bairro será o ‘Crown’s Edge’, uma trilha suspensa onde o passageiro vai poder ‘andar’ fora do navio a 48 metros de altura.

A ‘Chills Island’ será dedicada como a área de relaxamento, e contará com quatro das sete piscinas do navio. Além disso, este setor terá o ‘Swim&Tonic’, primeiro bar molhado da Royal Caribbean.

Ainda no bairro ‘Chills Island’ os passageiros poderão encontrar a ‘Royal Bay Pool’, a maior piscina já construída em um navio. No entanto, a verdadeira atração da área será  a ‘The Hideaway’, a piscina com borda infinita construída a 40 metros de altura. Surreal né?

Na parte frontal da embarcação está o ‘Aquadome’, uma grande cobertura de vidros que durante o dia funcionará como área de observação para uma das melhores vistas panorâmicas do navio. 

À noite, por outro lado, o ‘Aquadome’ vai se transformar no ‘AquaTheater’, onde terá shows de acrobacia aquática próximo a uma cachoeira indoor.

Simplesmente fantástico!

Veja mais imagens do navio abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Quanto vai custar as taxas para visitar Jericoacoara?

As taxas para visitar o Parque Nacional de Jericoacoara vão ficar mais caras após o local ser concedido à iniciativa privada em um leilão...

Balneário Camboriú vai ganhar parque aquático com praia e brinquedos radicais

Balneário Camboriú, cidade considerada como a 'Dubai brasileira', vai ganhar um parque aquático com praia, brinquedos radicais, bangalôs e muitos toboáguas. O empreendimento vai...

Navio é inundado por água e vídeo viraliza: “Aterrorizante”

Já imaginou estar em um navio e ele ser inundado por água na primeira noite? Foi isso que aconteceu com um cruzeiro da empresa...

Beto Carrero World vai construir resort dentro do parque de diversões

O parque de diversões Beto Carrero World anunciou o projeto de um resort anexo ao complexo. Conforme Alex Murad, presidente do conselho e filho...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis