Carregando...

Usuários do WhatsApp poderão usar todos os emojis para reagir a mensagens

De acordo com a nova descoberta, em breve será possível reagir a mensagens do WhatsApp com qualquer tipo de emoji disponível na plataforma.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Pouco tempo depois de liberar a função de reação com emojis, o site especializado WABetaInfo revelou que o WhatsApp está trabalhando na expansão do recurso de emojis para reagir a mensagens.

De acordo com a nova descoberta, em breve será possível reagir a mensagens do WhatsApp com qualquer tipo de emoji disponível na plataforma.

- Anúncio -

Mais emojis para reagir a mensagens terá funcionamento descomplicado e intuitivo

Ainda de acordo com a descoberta, a expansão do recurso promete ser super descomplicada e intuitiva, e não será necessário efetuar configurações extras.

Para ter acesso a mais opções de emojis, será necessário tocar e segurar na mensagem, e em seguida pressionar o botão de “+”, pois dessa maneira mais reações vão aparecer aos usuários.

Destaques sobre *** por e-mail

Apesar da ansiedade dos viciados no bate-papo, uma expectativa de lançamento da atualização ainda não foi revelada, mas especulações afirmaram que o recurso deve chegar muito em breve na plataforma.

Reações com emojis foi liberada no início de maio

No início de maio, o WhatsApp começou a liberar a ferramenta de reações com emojis, que permite que as pessoas reajam com “carinhas” a uma mensagem de outro internauta. A mesma funcionalidade já existe no Facebook e no Instagram, mas com reações diferentes.

Ao todo, em um primeiro momento o WhatsApp liberou seis possíveis reações aos usuários, não sendo possível alterar os emojis ou mudar o tom de pele das figurinhas. Abaixo, relembre as carinhas liberadas:

  • Coração vermelho ❤️
  • Joinha ?
  • Carinha feliz chorando de rir ?
  • Carinha assustada/surpresa ?
  • Mãos em sinal de agradecimento/oração ?
  • Carinha triste com lágrima ?

Para reagir com emojis, basta pressionar uma mensagem na plataforma para o menu de opções de figurinhas aparecer. Dessa maneira, clique na sua reação favorita e pronto, a magia acontece!

E aí, gostaram da futura atualização do WhatsApp? Confira mais novidades do aplicativo aqui!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

É verdade que comer pizza pode reduzir dores da artrite reumatoide?

Já parou pra pensar como seria incrível se o fato de comer pizza diminuísse dores da artrite reumatoide? Pois bem. Uma investigação realizada por...

Animal marinho com 20 braços é descoberto por cientistas

Cientistas dos EUA e Austrália revelaram a existência de um novo animal marinho com 20 braços nas profundezas da Antártida. Com uma morfologia única,...

Você sabe o que acontece se alguém morrer no espaço?

Já parou para pensar o que acontece se alguém morrer no espaço? Emmanuel Urquieta, docente nas áreas de Medicina Espacial e Medicina de Emergência...

O que é solstício de inverno? Dscubra as curiosidades e significados deste fenômeno

O solstício de inverno é um fenômeno natural que marca o início da estação mais fria do ano no hemisfério sul, como no Brasil,...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis