Carregando...

Acidente com ônibus na Régis Bittencourt deixa três mortos

O veículo transportava romeiros do interior do Paraná para Aparecida, em São Paulo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um acidente com um ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo, deixou três pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (17). O veículo de turismo saiu da Lapa, no interior do Paraná, e levava romeiros para Aparecida, no Vale do Paraíba, cidade que abriga o Santuário Nacional dedicado à Nossa Senhora. 

As vítimas fatais são uma menina de sete anos, uma mulher e um homem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro, também em São Paulo. 

- Anúncio -

O acidente com o ônibus na Régis Bittencourt ocorreu em uma curva no km 512, na Serra do Azeite, por volta da 1h. Segundo o relato do motorista, que não ficou ferido, ele perdeu o controle do veículo, que acabou tombando sobre uma mureta de proteção da faixa esquerda da pista. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tacógrafo do ônibus estava com defeito e não registrou a velocidade no momento do acidente. O condutor realizou o teste de bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido álcool.  

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme a PRF, 50 passageiros e dois motoristas estavam no veículo. Ao todo, 21 pessoas ficaram feridas. Seis delas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Regional de Pariquera-Açú e outras 15 sofreram ferimentos leves. 

A empresa Jantur, responsável pelo transporte dos romeiros para Aparecida, informou que 23 pessoas já estão retornando para a Lapa e outras cinco tiveram alta médica, mas continuam em Cajati para acompanhar outros familiares.

No dia 10 de março, duas crianças morreram quando o ônibus escolar em que elas estavam foi atingido por um trem Jandaia do Sul, norte do Paraná. As vítimas eram alunas da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae). Outras 27 pessoas, na maioria crianças, ficaram feridas.

Em 31 de janeiro, um acidente de ônibus no Paraná deixou sete pessoas mortas e 22 feridas depois que o veículo tombou em uma ribanceira às margens da BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região central do estado.

No dia 30 de janeiro, quatro pessoas morreram e 29 ficaram feridas depois que um ônibus com um time de futebol caiu em uma ponte na BR-116, em Além Paraíba, Minas Gerais.  As vítimas faziam parte da equipe do Esporte Clube Vila Maria Helena de Duque de Caxias (RJ) e retornavam de um torneio em Ubaporanga (MG). 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis