Carregando...

Acidente com ônibus na Régis Bittencourt deixa três mortos

O veículo transportava romeiros do interior do Paraná para Aparecida, em São Paulo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um acidente com um ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo, deixou três pessoas mortas na madrugada desta sexta-feira (17). O veículo de turismo saiu da Lapa, no interior do Paraná, e levava romeiros para Aparecida, no Vale do Paraíba, cidade que abriga o Santuário Nacional dedicado à Nossa Senhora. 

As vítimas fatais são uma menina de sete anos, uma mulher e um homem. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Registro, também em São Paulo. 

- Anúncio -

O acidente com o ônibus na Régis Bittencourt ocorreu em uma curva no km 512, na Serra do Azeite, por volta da 1h. Segundo o relato do motorista, que não ficou ferido, ele perdeu o controle do veículo, que acabou tombando sobre uma mureta de proteção da faixa esquerda da pista. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tacógrafo do ônibus estava com defeito e não registrou a velocidade no momento do acidente. O condutor realizou o teste de bafômetro e foi constatado que ele não havia ingerido álcool.  

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme a PRF, 50 passageiros e dois motoristas estavam no veículo. Ao todo, 21 pessoas ficaram feridas. Seis delas foram socorridas em estado grave e encaminhadas para o Hospital Regional de Pariquera-Açú e outras 15 sofreram ferimentos leves. 

A empresa Jantur, responsável pelo transporte dos romeiros para Aparecida, informou que 23 pessoas já estão retornando para a Lapa e outras cinco tiveram alta médica, mas continuam em Cajati para acompanhar outros familiares.

No dia 10 de março, duas crianças morreram quando o ônibus escolar em que elas estavam foi atingido por um trem Jandaia do Sul, norte do Paraná. As vítimas eram alunas da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae). Outras 27 pessoas, na maioria crianças, ficaram feridas.

Em 31 de janeiro, um acidente de ônibus no Paraná deixou sete pessoas mortas e 22 feridas depois que o veículo tombou em uma ribanceira às margens da BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região central do estado.

No dia 30 de janeiro, quatro pessoas morreram e 29 ficaram feridas depois que um ônibus com um time de futebol caiu em uma ponte na BR-116, em Além Paraíba, Minas Gerais.  As vítimas faziam parte da equipe do Esporte Clube Vila Maria Helena de Duque de Caxias (RJ) e retornavam de um torneio em Ubaporanga (MG). 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Brasileira que morreu na Itália foi assassinada, dizem familiares

Familiares da brasileira Bruna Cancio dos Santos, de 36 anos, que morreu na Itália, na tarde da última quinta-feira (25), acreditam que ela tenha...

Ciclista morre atropelado por ônibus após bater em carro; vídeo

Um ciclista morreu atropelado por um ônibus em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), após colidir com a porta de um carro...

Homem que matou motorista de app volta a ser preso na Grande BH

O homem de 24 anos que matou o motorista de app Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos, em Ribeirão das Neves, na Grande...

Idosa esquartejou marido e congelou junto com salgados no MS

Uma idosa esquartejou o marido, depois de matá-lo com veneno de rato, em Selvíria, no Mato Grosso do Sul (MS), e jogou os pedaços...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis