Carregando...

Estuprador é preso em Itajubá após abusar de dona de casa

A vítima deixou a porta de casa aberta e o criminoso invadiu a residência

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem de 26 anos identificado como estuprador foi preso em Itajubá, no sul de Minas Gerais (MG), na quinta-feira (26), por abuso sexual e roubo contra uma dona de casa. O crime aconteceu em novembro de 2022.

Segundo a Polícia Civil, na ocasião, a vítima de 44 anos deixou a porta de casa aberta enquanto varria a rua em frente ao imóvel. Algum tempo depois, quando retornou para dentro da residência, ela se deparou com o homem na sala.

- Anúncio -

Armado com uma faca, o estuprador de Itajubá obrigou a mulher a manter relações sexuais com ele e, na sequência, forçou ela a entrar no aplicativo bancário e realizar uma transferência de R$ 1,5 mil. 

Por fim, o homem fugiu levando a bolsa da vítima, onde havia R$ 1,5 mil em dinheiro

Destaques sobre *** por e-mail

Conforme a polícia, o investigado foi encaminhado para o sistema prisional onde permanece à disposição da Justiça.

Uma universitária de 24 anos denunciou ter sido dopada em uma festa em Fortaleza, no Ceará, e estuprada após deixar o local. Exames comprovaram que a estudante de medicina de João Pessoa, na Paraíba, ingeriu a substância conhecida como ‘Boa noite, Cinderela’. O crime ocorreu no dia 23 de julho.

Segundo o relato feito nas redes sociais, a vítima contou que se afastou de seu copo de água de coco para tirar algumas fotografias e, logo depois, ao ingerir a bebida começou a se sentir desorientada.

Em julho, uma motorista de app foi sequestrada, estuprada e levada como refém por 300 km até provocar o capotamento do próprio veículo na BR-080, em Barro Alto, na região central de Goiás. A jovem de 23 anos só sobreviveu porque se fingiu de morta após o acidente. Três suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia.

De acordo com o relato da vítima, ela foi chamada para atender uma corrida solicitada por uma mulher, por volta da 0h de segunda-feira (24), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. No entanto, quando chegou no local indicado, foi surpreendida e rendida pelos três criminosos.

Também em julho, um homem de 37 anos suspeito de estuprar quatro mulheres durante entrevistas de emprego no Aeroporto Internacional do Recife Guararape – Gilberto Freyre, em Pernambuco.

De acordo com a Polícia Civil, o homem trabalhava para uma empresa de segurança que presta serviço ao aeroporto e quando cometeu os crimes atuava como recrutador para preencher uma vaga de inspetor de segurança.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis