Carregando...

Universitária é dopada com ‘Boa noite, Cinderela’ e estuprada em Fortaleza

Ela acordou no dia seguinte com quatro homens desconhecidos e repleta de ferimentos pelo corpo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma universitária de 24 anos denunciou ter sido dopada em uma festa em Fortaleza, no Ceará, e estuprada após deixar o local. Exames comprovaram que a estudante de medicina de João Pessoa, na Paraíba, ingeriu a substância conhecida como ‘Boa noite, Cinderela’. O crime ocorreu no dia 23 de julho.  

Segundo o relato feito nas redes sociais, a vítima contou que se afastou de seu copo de água de coco para tirar algumas fotografias e, logo depois, ao ingerir a bebida começou a se sentir desorientada.

- Anúncio -

Ela então resolveu ir para casa e se despediu dos amigos. No entanto, enquanto seguia para a porta de saída, acompanhada de uma amiga, as duas foram abordadas por um estranho que se ofereceu para ajudar.

“Ele disse que iria apenas me deixar na porta do táxi para ela [amiga], mas não foi isso que aconteceu. Ele entrou no carro comigo. Lembro-me ainda dele falar o seu endereço ao taxista. Eu já fraca e desorientada dizia o meu endereço e repetia inúmeras vezes, mas o taxista não me ouviu e me deixou no [endereço] dele”, escreveu a vítima.

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda conforme a universitária que foi dopada e estuprada, ele acordou na manhã seguinte em um quarto com quatro homens desconhecidos. Contudo, ela disse não lembrar se todos cometeram o estupro. 

“Lembro que a única palavra que falava era ‘não’. Não lembro onde estava, nem dele, nem de sua fisionomia. Acordei no outro dia com outros homens dormindo no mesmo quarto”, contou. 

“Mesmo com segundos repentinos e aleatórios de consciência, eu lembro que lutei. Meus dedos das mãos e pés estavam lacerados, alguns gravemente, fora partes do corpo com cortes tão profundos que davam para ver uma grande artéria”, escreveu ainda a estudante. 

No desabafo a jovem disse estar muito abalada pelo fato de ter sido vítima de um estupro aparentemente coletivo.

“Estou sem chão, parece que meus sonhos desapareceram. Hoje meu sentimento é de um oco, como se levassem o que eu tinha de alma”.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza e pela Polícia Civil da Paraíba. 

Em maio deste ano, dois turistas chilenos foram espancados e jogados de uma ribanceira de 10 metros de altura no Mirante do Rato Molhado, na Rua Francisca de Andrade, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro, após serem vítimas do golpe “Boa Noite, Cinderela”.

Ronald Tejeda Sobarzo, de 29 anos, morreu após ficar quatro dias internado devido a um traumatismo craniano grave. Duas garotas de programa foram presas pelo crime.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis