Carregando...

Filha de Sara Mariano não acredita que o pai tenha matado a mãe

A menina de 11 anos está com os avós paternos e foi impedida de comparecer ao velório da mãe

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A filha de Sara Mariano e de Ederlan Mariano, uma menina de 11 anos, enviou duas cartas para o pai na cadeia e afirmou não acreditar que ele tenha sido responsável pelo assassinato da mãe. A informação é do Balanço Geral da Bahia.

Segundo o programa da Record TV, em uma das mensagens, a criança também se mostrou preocupada com o estado do pai, disse estar com saudades e declarou que aguarda o fim da prisão temporária para os dois ficarem juntos. 

- Anúncio -

Já na segunda carta, ela teria pedido para permanecer com a família do pai na Bahia e não ser levada para o Maranhão, onde vivem a avó materna e a tia Soraya, que lutam pela sua guarda. 

Filha de Sara Mariano está sem contato com a família da mãe

Conforme a mãe de Sara Mariano, Dolores Freitas, antes do corpo da cantora gospel ser encontrado, ela recebeu uma mensagem da neta enviada pelo celular de Ederlan. Na ocasião, a menina pediu que a avó materna orasse para a mãe ser encontrada e se mostrou bastante preocupada. 

Destaques sobre *** por e-mail

Dolores e a filha Soraya, irmã de Sara, entraram na Justiça contra a família de Ederlan Mariano. Isso porque logo após o crime ser descoberto, os avós paternos da menina a levaram para casa e, desde então, a criança não teve contato com mais ninguém da família da mãe.  

De acordo com a advogada contratada para lutar pela guarda da criança, a menina também foi impedida de comparecer ao velório da mãe.

A família de Sara Mariano vive no Maranhão, mas está em Salvador, Bahia, para tratar de todo o processo que envolve o assassinato da cantora gospel

Cantora gospel Sara Mariano

  • cantora gospel foi considerada desaparecida depois o próprio marido registrou um boletim de ocorrência sobre o sumiço da esposa.
  • Na ocasião, Mariano afirmou que a última vez que ele viu a vítima com vida foi quando ela saiu de casa no bairro de Valéria, em Salvador, na noite de terça-feira (24), por volta das 21h30, e entrou em um carro para fazer uma pregação em uma igreja de Dias d’Ávila.
  • Ainda conforme a versão dada por Ederlan Mariano, depois disso, ela não retornou para a residência e desapareceu. Ela também afirmou que o chip do celular de Sara havia sido desativado no início da noite de quarta-feira (25), o que impossibilitava seu rastreio.
  • O corpo da cantora Sara Mariano foi encontrado completamente carbonizado às margens da BA-093, em Dias d’Ávila, na região metropolitana de Salvador, na Bahia, na sexta-feira (27).
  • Ederlan Mariano reconheceu o corpo da esposa, mas devido ao estado do cadáver, a Polícia Civil solicitou exames de DNA para fazer a confirmação laboratorial. A causa da morte também não pôde ser determinada.
  • No sábado (28), ele foi preso como principal suspeito pelo crime. Na ocasião, a Polícia Civil confirmou que ele havia confessado o assassinato de Sara Mariano, depois de dar várias informações contraditórias no depoimento que durou cerca de cinco horas.
  • Na segunda-feira (30), o advogado que assumiu a defesa de Ederlan Mariano, afirmou que o cliente não admitiu o crime. Otto Lopes concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o caso.
  • Na entrevista, o o advogado também tentou desqualificar a vítima ao afirmar que Sara Mariano mantinha casos extraconjugais com outros homens.
  • Em entrevista concedida à TV Bahia, advogado Marcus Rodrigues, que representa a família da vítima, revelou que a cantora havia sido alertada sobre o perigo de se separar de Ederlan pela própria sogra.

“Em conversa com a própria mãe do acusado, ela disse que estava pensando em separar, porque não via mais outra alternativa. A mãe [de Ederlan] falou: ‘não separe, que se você separar ele vai te matar’. Então assim, ela tinha três medos com a separação: o afastamento do lar, ser julgada por causa da religião e de perder a vida”, contou Marcus.

  • Familiares da cantora afirmaram que ela vivia um relacionamento abusivo com o marido, no qual era agredida verbalmente, fisicamente e era forçada a ter relações sexuais com ele.
  • Sara Marianho estava guardando dinheiro escondido em um sapato para conseguir se separar e se manter longe de Ederlan Mariano. Ela já teria juntado cerca de R$ 20 mil e o plano era que ela fosse embora da residência do casal em novembro.
  • A mãe e a irmã de Sara acreditam que Ederlan tenha encontrado o dinheiro e descoberto a intenção da esposa de se separar, o que pode ter motivado o crime.
  • A Polícia Civil afirma estar com a investigação avançada, mas não divulga detalhes para não atrapalhar a apuração.
- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis