Carregando...

Homem ateia fogo na ex-companheira em Fortaleza; 80% do corpo queimado

Ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima; veja vídeo!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem ateou fogo na ex-companheira Talita Lopes Falcão, 34 anos, em Fortaleza, no Ceará, na última segunda-feira (12), Dia dos Namorados. O crime aconteceu na Avenida Sargento Hermínio, próximo ao Polo de Lazer, no Bairro Ellery. 

Jorge Luís Santos de Carvalho, também de 34 anos, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele e a vítima tiveram um relacionamento de dez anos, do qual nasceu uma filha, atualmente com quatro anos. 

- Anúncio -

Talita foi socorrida com 80% do corpo queimado e permanece internada em estado gravíssimo. Segundo a advogada Mariana Diniz, ela precisou ser intubada e sua situação é crítica. 

Ainda conforme a advogada, Jorge Luís ateou fogo na ex porque não aceitava o fim do relacionamento com ela. Os dois estavam separados há um ano, mas ele continuava perseguindo Talita e costumava ameaçá-la de morte. “Ele dizia que se ela não fosse dele, não seria de mais ninguém”, relata Diniz.

Destaques sobre *** por e-mail

A advogada explica que devido ao histórico de violência e as constantes ameaças, a mulher conseguiu uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Mas pouco adiantou, já que ele passou a vigiá-la na porta do trabalho e em casa de dentro do seu carro, a certa distância. 

Na noite do crime, Jorge foi até a casa da ex-companheira e pediu para conversar com ela. Os dois saíram de carro, mas na Avenida Sargento Hermínio, Talita desceu do veículo, ele jogou um líquido inflamável sobre a mulher e ateou fogo

Ela foi socorrida por testemunhas, que ouviram seus gritos no meio da rua. Parte da situação desesperadora foi registrada em vídeo. Veja: 

O homem fugiu, mas foi detido logo depois. Dentro de seu automóvel foram encontradas três cartas nas quais ele afirmava que iria assassinar a ex-companheira e se suicidar porque “não tinha mais porque viver”. O que aponta que o crime pode ter sido premeditado. 

Testemunhas afirmam que durante todo o relacionamento Talita sofria constantemente violência psicológica do companheiro. Além disso, ela foi responsável por sustentar a casa sozinha por muito tempo e era afastada de seus familiares por José.

No dia 15 de maio, a influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-namorado em HortolândiaSão Paulo, depois que o homem chamou ela para conversar dentro do carro. Ele não aceitava o fim do relacionamento entre os dois e cometeu suicídio na sequência.

Os corpos dela e de David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, estavam dentro do automóvel com ferimentos por arma de fogo na cabeça. David ainda segurava a arma usada para efetuar os disparos em uma das mãos.

No dia 25 do mesmo mês, a modelo Aline Faria, de 23 anos, foi morta com seis tiros pelo ex-namorado em Guarulhos, na Grande São Paulo. Os corpos da jovem e de Wesley Lima, de 26 anos, foram encontrados dentro do apartamento do homem. Ele tirou a própria vida após cometer o crime.

Wesley não aceitava o fim do relacionamento com a ex e armou uma cilada para atraí-la ao local do assassinato.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis