Carregando...

Motorista de aplicativo desaparecido em MG é encontrado morto

A vítima estava desaparecida há dois dias, desde que saiu para trabalhar

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um motorista de aplicativo desaparecido em Minas Gerais (MG), desde a última sexta-feira (2), foi encontrado morto na zona rural de Lajinha, na Zona da Mata Mineira, na tarde de domingo (4). A vítima identificada como Fabiano da Silva Moraes, de 32 anos, era de Manhumirim. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa que passava por uma região de mata, próximo ao Córrego da Boa Vista, avistou um carro carbonizado. Quando os agentes chegaram no local, encontraram o corpo de Fabiano dentro do veículo totalmente destruído pelas chamas. 

- Anúncio -

O motorista de aplicativo foi dado como desaparecido após sair para trabalhar e não retornar para casa. 

O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Destaques sobre *** por e-mail

No dia 23 de maio deste ano, o motorista de aplicativo Ronieli dos Santos Rodrigues, de 35 anos, foi morto a facadas durante uma corrida em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte (BH), também em Minas Gerais.

A vítima foi atingida por dois golpes de faca – um no peito e um no pescoço – e morreu na hora.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito encontrou um amigo no centro da cidade e pediu que ele chamasse um carro de aplicativo. A dupla embarcou junta no veículo de Ronieli, mas o amigo desembarcou no bairro Alterosas, enquanto o autor do crime seguiu viagem.

Quando o automóvel passava por um local ermo, no Jardim Verona, o homem teria sacado uma faca e anunciado o assalto. Não é possível saber se Ronieli reagiu, mas, na sequência, o motorista de aplicativo foi morto a facadas.

Testemunhas afirmam que após o crime, o carro que Ronieli conduzia desceu desgovernado pela Rua 28 e capotou. Durante o trajeto, ele permaneceu no banco, pois estava preso pelo cinto de segurança.

Já o suspeito fugiu para um conjunto habitacional no Jardim Alterosa e acabou capturado por moradores do bairro, que ficaram sabendo sobre o crime. O homem estava com as roupas sujas de sangue e em posse do smartphone da vítima.

O autor do crime, um homem de 24 anos, foi preso em flagrante pouco tempo depois e confessou ter assassinado o motorista de aplicativo. Junto com ele foi apreendido o celular de Ronieli e o caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Apensar da confissão e da violência do crime, o homem teve a soltura determinada pela Justiça um dia depois do crime, o que provocou a revolta de familiares, amigos e da categoria. Apenas depois da repercussão negativa da decisão é que ele voltou a ser preso na sexta-feira (26).

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis