Carregando...

Passageira morre em voo da Flórida para Belo Horizonte

Segundo a Azul, a morte da mulher foi constatada por um médico que estava a bordo do avião

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma passageira morreu durante um voo da Azul Linhas Aéreas a caminho do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins. O avião partiu de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), às 21h07, de segunda-feira (6), e tinha como destino a cidade brasileira. 

A BHAirport, gestora do aeroporto, informou que o avião aterrissou em solo mineiro na manhã desta terça-feira (7), às 8h30.

- Anúncio -

Em nota, a empresa aérea Azul, confirmou que a passageira, cujo nome não foi divulgado, passou mal durante a viagem e teve a morte constatada em pleno voo. “Infelizmente, não resistiu e veio a óbito durante o voo, constatado por um médico a bordo”, diz um trecho do comunicado. 

A companhia ainda expressou profundo pesar pelo acontecimento e afirmou que está oferecendo assistência aos familiares da mulher. 

Destaques sobre *** por e-mail

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette, em Belo Horizonte, onde serão realizados os procedimentos necessários para determinar a causa da morte.

A Polícia Civil iniciou uma investigações para esclarecer as circunstâncias da morte da passageira.

De acordo com passageiros, a mulher que morreu durante o voo era idosa, entrou no avião com um cilindro de oxigênio e estava na classe executiva. Ainda conforme os relatos, ela passou mal e morreu logo no início da viagem, quando a aeronave estava a aproximadamente uma hora no ar.

Em agosto deste ano, durante um voo da Latam de Miami para Santiago, um piloto veterano com 25 anos de experiência morreu após enfrentar complicações de saúde a bordo. A aeronave precisou fazer uma aterrissagem de emergência no Aeroporto Internacional do Panamá em uma tentativa de prestar socorro médico ao piloto, mas ele não sobreviveu.

Em junho, uma criança de apenas 11 anos morreu durante um voo de Istambul, na Turquia, para Nova York, nos Estados Unidos (EUA), neste domingo (11). A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo a Turkish Airlines, o voo TK-3 decolou com previsão de uma viagem tranquila de aproximadamente 10 horas. No entanto, com pouco mais de uma hora de voo, quando o avião adentrava o espaço aéreo húngaro, a passageira começou a passar mal e ficou inconsciente.

Em abril, a advogada carioca Sara Silva Raimundo, de 32 anos, morreu após sofrer um infarto durante um voo para os EUA, onde iria participar de um evento sobre empreendedorismo.

Durante o voo, a advogada teve um mal-estar, e o avião precisou fazer um pouso de emergência. Apesar de ter sido levada para um hospital próximo ao aeroporto, ela não resistiu e veio a óbito.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis