Carregando...

Sensitiva prevê queda de jatinho com famosos nos próximos dias

Bianca Godói usou as rede sociais para falar sobre a previsão

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A sensitiva Bianca Godói divulgou um vídeo no qual prevê queda de um jatinho com famosos como passageiros nos próximos dias. A publicação foi feita no Instagram da vidente, conhecida por fazer previsões envolvendo celebridades, nesta sexta-feira (17). 

“Um jato particular, gente, é agora, nos próximos dias, com pessoas famosas dentro dele caindo”, disse ela sem dar detalhes ou pistas sobre quem poderiam ser as vítimas. 

- Anúncio -

No mês passado, Bianca Godói previu a expulsão de um participante do BBB 23. Na ocasião, ela afirmou que o programa iria enfrentar uma série de confusões envolvendo o funkeiro MC Guimê e que, apesar de estar bem no jogo, ele não seria o vencedor. 

“MC Guimê não ganha e será eliminado agora, nas próximas três semanas”, declarou a sensitiva.

Destaques sobre *** por e-mail

Na mesma conversa, a vidente também ressaltou que Fred dos Desimpedidos não terá um futuro agradável em relação a sua participação no reality show da Globo.

“Fred sairá do Big Brother e com uma repercussão negativa que virá para cima dele nas próximas semanas, o Boco Roso, tá? Vai se levantar uma grande negatividade em cima dele, palavras erradas na hora errada”, disse.

Também nesta sexta-feira, a médium declarou que um homem idêntico ao assassino Lázaro Barbosa irá cometer atrocidades em Goiânia, Goiás. “Aparecerá um homem idêntico ao Lázaro e cometendo as mesmas atrocidades em Goiânia e será por uma disputa de terra”, disse a sensitiva.

Vale destacar que o túmulo de Lázaro Barbosa foi violado, na madrugada da última terça-feira (14), no cemitério da cidade de Cocalzinho de Goiás. Segundo a polícia, apesar do local ter sido encontrado sem a laje e com uma escavação considerável, os criminosos não chegaram a romper o caixão. 

Em novembro de 2022, a sensitiva que previu a queda de jatinho com famosos afirmou ao Central Splash que viu a volta entre a volta de Maíra Cardi e Arthur Aguiar. Na ocasião, a coach se manifestou e afirmou que não havia possibilidade de reatar com o ex. 

Atualmente, Maíra está vivendo um romance, que assumiu publicamente, com o Thiago Nigro, o Primo Rico. Já Arthur Aguiar estaria com Rafaela Porto, ex-participante do ‘The Voice Brasil’, da TV Globo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Davi se muda para mansão com aluguel de R$ 35 mil por mês

Após Davi Brito compartilhar com os fãs que se mudou para uma mansão na Barra do Jacuípe, no município de Camaçari, Bahia, muita gente...

Bruce Willis aparece em foto com neta em meio a piora no quadro de saúde

Rumer Willis, filha de Bruce Willis e Demi Moore, publicou um comovente registro do pai junto com a netinha Lou, que completou um ano...

Ex-BBB 24 volta a trabalhar como motoboy no Rio de Janeiro

Antonio Carlos da Silva Jr, o Juninho, ex-BBB 24, voltou a trabalhar como motoboy após sua passagem pelo reality show. A notícia surpreendeu os...

Irmã de Gracyanne Barbosa faz homenagem para Belo: “Te amo”

Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou o Instagram para parabenizar Belo pelo aniversário de 50 anos, celebrado nesta segunda-feira (22). Na homenagem, a...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis