Carregando...

Idoso desaparecido em Uberlândia é encontrado morto

Donizete Giffoni, de 67 anos, sumiu após sair de casa para vender legumes e queijo na cidade

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um idoso de 67 anos que estava desaparecido há seis dias foi encontrado morto em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta quarta-feira (24). A vítima foi identificada como Donizete Giffoni. 

De acordo com familiares do homem, ele sumiu após sair de casa no distrito de Tapuirama, na zona rural da cidade, dizendo que iria até a cidade para vender legumes e queijos, por volta das 10h, de quinta-feira (18).

- Anúncio -

Algumas horas depois, aproximadamente às 16h, no entanto, um vizinho se deparou com o carro de Donizete abandonado em uma estrada de terra. No dia seguinte, domingo (19), o Corpo de Bombeiros iniciou a operação a procura do idoso desaparecido em Uberlândia. A área de buscas incluía a mata ciliar do Rio Uberabinha, plantações e um seringal. 

Na terça-feira (23), as buscas foram encerradas sem sucesso. Já na manhã desta quarta-feira, o corpo de Donizete foi localizado em uma fazenda da região, em estado avançado de decomposição. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em coletiva de imprensa, realizada durante a tarde, a Polícia Militar informou que a vítima estava em uma área de mata a cerca de 80 metros de onde seu veículo e que foi encontrada por um morador da região. 

Além disso, a perícia técnica foi inconclusiva quanto ao fato de se tratar de um crime de homicídio e, por isso, até o caso ser esclarecido o registro é de encontro de cadáver.

Ainda conforme a PM, o corpo do idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que a causa da morte seja determinada. Mais cedo, o delegado regional em Uberlândia, Gustavo Anai, disse à TV Integração, que existiam indícios de sinais de violência. 

O caso segue em investigação.

No início de abril deste ano, o corpo de uma empresária desaparecida em Uberaba, Minas Gerais, foi encontrado na área rural de Colina, no interior de São Paulo. O cadáver Andrea Garcia Rodovalho, de 47 anos, foi localizado um dia depois de seu ex-namorado Fábio Júnior de Almeida Lopes, de 41, ser preso pelo crime.

No dia 27 do mesmo mês, corpo de uma jovem desaparecida em Planaltina, no Distrito Federal (DF), foi localizado dez dias após o seu sumiço. Regiane da Silva Oliveira, de 21 anos, foi sequestrada quando saia da escola.

Em 3 de maio, três jovens que estavam desaparecidos em Campo Verde, no Mato Grosso (MT), desde o dia 19 de abril, foram encontrados mortos em uma cova na zona rural do município, às margens da MT-344, com as mãos amarradas e marcas de tiros.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis